Dúvida Grafica, board ou hdd?

cduke

Power Member
Ola pessoal o meu sistema é o seguinte 2500k, Asus p8z68-v, hd5770 vapor-x, disco rigido samsung f3, corsair tx650.
A dias o pc desligou-se sozinho enquanto estava na net, abri a caixa e pensei que podia ser do gpu, experimentei ligar a grafica onboard (nao sei se era a grafica da board ou do cpu) e a imagem deu bem, para tirar todas as duvidas experimentei ligar uma hd 4650 e a imagem voltou a nao aparecer&nbsp; quando o pc fazia o post estava tudo bem arrancava sem problemas só dava um bip como normalmente. Tambem experimentei trocar os cabos dvi e o problema nao era esse, liguei os dois cabos pci-e e tambem nao era de ai. Depois de tirar o gpu 2 ou 3 vezes do slot da board a imagem finalmente começou a dar bem.<br>Agora a minha duvida é a seguinte: sera que o problema é do disco rigido porque já nao o formato a quase dois anos ou sera que é a grafica a dar sinais que vai morrer?<br>Podera ser do slot da board onde encaixa a grafica?<br>Já agora quando liguei o cabo Dvi a board era a grafica do cpu a trabalhar ou era a da board?<br><br>Agradecia a vossas opinioes.<br>Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo