1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Gráfica Board Processador e Memória

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dbandit, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 833)

1. dbandit

dbandit Power Member

Boa tarde a todos !!

De momento possuo um E6700, Asus P5W-DH Deluxe, OCZ REAPER 9200 2gb, e uma ATI 1950XTX 512MB DDR4.
    Pretendo fazer um Upgrade estava a pensar em mudar me para os novos processadores CORE i7 a migrar definitivamente para o DDR 3 dou preferência a um sistema rápido sem precisar de uma gráfica de topo pois sou apenas um casual gamer !! Quanto á board não preciso de uma board topo ! pois no faço OC e nao uso crossfire !!

Gostaria de saber a vossa opinião quanto a esses componentes

P.S: Este verão vou aos Estados Unidos uma loja que conheço com bons preços é a newegg
    podia trazer de lá por exemplo as memórias !e processador

Última edição: 25 de Maio de 2009
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se não jogas muito nem fazes OC, eu alterava pouco do que tens.
    Metias uma grafica mais jeitosita ( tipo 4770 por 100€ ) e um bom kit DDR2.

Qual é mesmo o cpu que tens ?

3. dacosta89

dacosta89 Banido

ai tens a tua resposta :D

4. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Tens a certeza que é um E8700??:P

5. dbandit

dbandit Power Member

E6700 .. enganei-me ..

mas tipo entre este processador e o cor i7 existe ainda uma boa diferença certo ?

6. dacosta89

dacosta89 Banido

uma boa diferença? LOL
    É só o melhor processador que existe no mercado. Tirando isso, não passa de um processador :P

BTW, meteste o link mal! Não é [url=http://forum.zwame.pt/www.newegg.com]newegg[/url]. é [url=http://www.newegg.com]newegg[/url] ;)

Última edição: 24 de Maio de 2009
  7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Nem toda a gente precisa do melhor cpu de desktop do mundo. Para o que ele disse que fazia, chega e sobra. Só precisa de uma grafica um pouco melhor e os 4gb ram.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

HD4770

Um E5xxx/7xxx com uma mboard razoável (Asus chipset P43/45) e que dê para um overclock razoável (mas eu sou tendencioso...).

Depois talvez fosse boa ideia mudar de fonte.

Lojas estranjeiras não compensam, primeiro porque não ganhas quase nada, depois tens que andar com o material 'às costas', depois nem sei se to deixam trazer de volta (não sei mesmo), depois não tens garantia, ou se tiveres pagas uma quantia elevada de portes.

9. dbandit

dbandit Power Member

já agora qual a melhor board para core i7 tendo em conta preço qualidade ??

Por exemplo a Asus P6T :rolleyes:

10. RSC

RSC Power Member

Preço/Qualidade é a P6T SE.

11. dacosta89

dacosta89 Banido

estás disposto a gastar quanto? É que para o que tu queres, um i7 parece ser exagerado...

12. cmrosado

cmrosado Power Member

Tenho um E6750 e uma X1950GT e a mim parece-me que a XTX chega bem para um casual gamer. Consigo jogar Crysis com settings baixos, jogo Cod4 na boa, Grid com settings médios/baixos...
    Acho que podias esperar mais uns meses. Esse sistema ainda não está desactualizado (principalmente o processador) e daqui a uns meses compras isso por mais barato ou compras algo ainda melhor que um i7 920 que eventualmente venha a sair.

P.S. Há poucos dias andava uma pessoa noutro forum à procura de um E6700 em 2ª mão e estava a ter dificuldades em encontrar um à venda.

Última edição: 25 de Maio de 2009
  13. dbandit

dbandit Power Member

pelo que vi é um dos melhores em qualidade/preço !!!
    pois desde que comprei o meu à coisa de dois anos nunca mais andei a par de processadores nem de motherboards .

14. dbandit

dbandit Power Member

pois lá está .. eu preciso é de velocidade gosto de um sistema rápido e sou da opinião de que 2 em 2 anos ou 3 em 3 anos se deve de fazer um upgrade para não ficar com um sistema obsoleto e com pouco valor de venda em segunda mão.
    Assim com o € deste se for vendido agora dou menos € do meu bolso do que daqui a dois anos.

15. dbandit

dbandit Power Member

a minha fonte é uma LC Power hyperion será que dá para os novos processadores ??

16. RSC

RSC Power Member

Dá, a fonte aguenta sem problemas.

17. dbandit

dbandit Power Member

Eu pretendo gastar à volta de 600€ .. quanto à memória ando de olho nestas cellshock

18. RSC

RSC Power Member

600€ para que componentes? Processador, motherboard e rams, só? Ou mais algum?

19. dbandit

dbandit Power Member

Sim lá isso é verdade é uma gráfica sensacional !!! mas agora com os jogo novos já não tem qualidade gosto de jogar um jogo recente não precisa de ser tudo ao máximo mas pelo menos com os efeitos mais recentes que as novas gráficas oferecem, quanto à gráfica estou a pensar em trazer uma de EUA, visto que vou lá estas férias.
    Quanto ao sistema já dei a minha opinião, um ou dois posts a cima ..
    :rolleyes:

Partilhar esta Página