1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gráfica com dual dvi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por salman, 1 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 650)

1. Precisava que me aconselhassem na compra de uma gráfica Pci-e com saída dual DVI (com adaptador VGA) pois preciso de ligar um PC a um projector e um monitor simultaneamente. Entre 100 e 150€ o que há disponível? Não é para jogar por isso não é preciso um topo de gama :-D
    Cumps a todos.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

xfx 7600gt

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se não é pra jogar, tem se pode descer no $ ..
    Não haverá dual dvi mais baratas que essas :p

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nenhuma delas é topo de gama... :D
    Mas dificilmente encontrarás mais barato com duas DVI... eu não peskisei muito mas pelo k vi é do mais barato k podes encontrar...

5. provavelmente irei para uma 7600gt. pelo que tenho lido ainda está à frente das 1650pro.
    obrigado pelas respostas.

6. sparrow

sparrow Power Member

tem de ser dual DVI?

não pode ver VGA + DVI ?

uma placa tipo 7300GS já suporta bem dualview e com muito boas resoluções, só que uma saída é DVI e a outra é VGA.

os projectores costumam ter ligação VGA.

7. sim, de facto podem ser gráficas com saídas dvi e vga. Provavelmente há mais baratas, não?

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como disse o sparrow tens a 7300GS por 67€ +/-....

9. obrigado. se calhar vou mesmo para uma 7600GS. Já se consegue arranjar a 120€. Se houver granel (num projecto em q tou envolvido) pode ser que consiga chegar a uma 7600GT por 150€.... a ver vamos, como dizia o cego.

Partilhar esta Página