Olá pessoal, Tenho ha alguns meses um insys da eescola que nunca funcionou a 100% por causa da dita grafica. O que acontece é que aquece demais e desliga tudo. A assistência até agora nunca quis resolver este problema e até tive de pagar pelas intervenções. Nunca assumiram a falha do portatil. Tirando os drivers, a grafica fica com 14Mb, não presta, mas não desliga!!! Portanto, pensei que desligando ou bloqueando de alguma forma o turboboost (que vai até 2 Gb!!!!!), talvez melhorasse ou resolvesse o problema. Alguem sabe como posso desligar ou bloquear o turboboost? Tenho visto por todo lado dizer que não é possivel e que é automatico, mas parece-me um pouco radical dizer que não existe nenhuma aplicação que faça isso. Alguem me pode ajudar? Obrigado
?? O que é que o turboboost tem a ver com isso ?? Rigorosamente nada! Tas a confundir desde já com a memoria partilhada de cache do Windows Vista, que mais uma vez nada tem a ver com as falhas da placa gráfica... Ai é puro problema do hardware, e eles só têm de te trocar o portátil. Ponto