1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica compal IFL90

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SFCMiguel, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 920)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas! Em Dezembro adquiri um compal da *****, e desde inicio que deves em quando quando o ligo ele passa o loading do windows xp e depois fica o ecran todo as riscas e n avança dai, acho que o problema é da gráfica, mais alguém tem este problema?

2. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

3. manuelcmg

manuelcmg Power Member

eh pah eu não tenho um compal (ainda)

mas basicamente, pesquisa na threa dos compais onde ir fazer download, (o site da bizcom é o que eles aconselham) procura pelas drivers da gráfica e instala

se o problema se mantiver, formata disco instala de novo instala as drivers mais antigas da gráfica, e se mesmo assim se mantiver o problema, vai de imediato a ***** e pede garantia, pois é mesmo problema da gráfica

4. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

telefonaste pra lá a perguntar? estou curioso para saber como é o serviço dessa loja

5. sumi

sumi Power Member

Eu tenho o fl90 e uso os drivers da laptopvideo2go.com. Nunca tive problemas..

abc

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Quando isso acontece é porque a gráfica aquece demasiado.
    Utilizas em cima de uma mesa, ou em cima da cama (com os trapos todos a tapar a entrada de ar)?

7. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

boas eu comprei la o meu barebone.. dpx comprei as peças ah parte e levei la pra montar ( para nao dizerem k a culpa era da minha montagem caso algo corresse mal ) e tive um pekeno problema com a bateria.. axava k durava mto pouco tempo.. fui la no dia a seguir.. trocaram me logo por uma nova. na altura nao tinham BT.. entao fikei d la passar dpx knd tivessem.. assim foi.. liguei.. ja tinham fui la e instalaram mo sem problema.. ate agora bastante rapido na reposta..
    cumps

Partilhar esta Página