Gráfica compal IFL90

SFCMiguel

What is folding?
Boas! Em Dezembro adquiri um compal da *****, e desde inicio que deves em quando quando o ligo ele passa o loading do windows xp e depois fica o ecran todo as riscas e n avança dai, acho que o problema é da gráfica, mais alguém tem este problema?
 
eh pah eu não tenho um compal (ainda)

mas basicamente, pesquisa na threa dos compais onde ir fazer download, (o site da bizcom é o que eles aconselham) procura pelas drivers da gráfica e instala

se o problema se mantiver, formata disco instala de novo instala as drivers mais antigas da gráfica, e se mesmo assim se mantiver o problema, vai de imediato a ***** e pede garantia, pois é mesmo problema da gráfica
 
Quando isso acontece é porque a gráfica aquece demasiado.
Utilizas em cima de uma mesa, ou em cima da cama (com os trapos todos a tapar a entrada de ar)?
 
telefonaste pra lá a perguntar? estou curioso para saber como é o serviço dessa loja

boas eu comprei la o meu barebone.. dpx comprei as peças ah parte e levei la pra montar ( para nao dizerem k a culpa era da minha montagem caso algo corresse mal ) e tive um pekeno problema com a bateria.. axava k durava mto pouco tempo.. fui la no dia a seguir.. trocaram me logo por uma nova. na altura nao tinham BT.. entao fikei d la passar dpx knd tivessem.. assim foi.. liguei.. ja tinham fui la e instalaram mo sem problema.. ate agora bastante rapido na reposta..
cumps
 
Back
Topo