1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gráfica, cooler e aero3d = problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vascorama, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, comprei uma gráfica decente e como tal já tem cooler todo xpto, o problema agora é que o cooler está sempre a bumbar a 66%, a principio ainda pensei que fosse a fan suja ou assim mas népia, são mesmo as drivers que detectam o 3d do vista e "pensam" que estou a jogar e aceleram o cooler.
    Ora, isto consegue ser bastante irritante, uma vez que pouco jogo e estou quase sempre no ambiente de trabalho(office, photoshop e msn e cenas basicas).
    Alguém padece do mesmo problema?
    Já agora, 40º no gpu em idle tá normal ou é muito?
    Obrigado desde já.

2. TheRunner

TheRunner Power Member

Essa temperatura pareceme absolutamente normal até boa;)

Quanto ao problema da fan não sei:S

3. Romani48

Romani48 Power Member

... Engraçado.. na minha 7600GT com o stock cooler está sempre tudo silencioso..

Já foste ao painel de controlo da nvida ver se tem lá alguma opção? Ou então o AtiTools ou assim deve tar alguma ferramenta para controlares isso..

4. vascorama

vascorama Power Member

weird.....não tenho o nvidia control panel...vou instalar outras drivers.

5. vascorama

vascorama Power Member

é só para dizer que neste caso o format c: foi a solução :lol:, eu bem tentei evitar mas foi mais forte que eu :-D.
    Problema resolvido, agora já "abranda" e "acelera" quando deve.
    Obrigado na mesma claro...

Partilhar esta Página