1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grafica da ps2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 5988)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas!
    tenho uma duvida!a que grafica de computador podemos comparar a grafica da ps2?
    cumps

2. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

não tem comparação...

o actual chip gráfico da ps3 tem base de comparação, até porque parte do chip é semelhante às versões na nvidia comerciais, mesmo assim, tem muitas diferenças..

agora o da ps2, não deriva de nenhum chip gráfico comercial de nenhuma empresa portanto, nem base ténue de comparação podemos ter...

é uma arquitectura muiiiiito diferente...

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

ok obrigado!e que tinha essa duvida e nnc me okorreu saber senao agorae aquilo apesar de ser de 1999 e consola ainda manda uns gráficos bons!acho que na altura em saiu ate tinha melhores graficos que os jogos no pc!

4. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

sim... concordo..

mas 2000 foi um ano de franca viragem nas gráficas de pc !!

e desde então, nada para o desenvolvimentos dos chip's gráficos ... na minha opinião, nunca mais uma consola vai ter à partida um melhor chip gráfico que o existente para PC. ainda por cima o GS (grafic shintetyser) da ps2 é manhoso como tudo...

5. Cloud_

Cloud_ Power Member

ate hj ainda axo k nao ah grande difrença do pes 6 pa pc e pa ps2!a nivel grafico!

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Isso não significa que a PS2 consiga fazer gráficos identicos a PC dessa altura!

Além do mais não notas diferenças porque sai mais barato a Konami fazer a versão PS2 e depois mete-la no PC do que fazer uma versão melhor no PC e depois capar a versão PS2.

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

PS2: Graphics processing unit: "Graphics Synthesizer" clocked at 147 MHz

GeForce2 MX 100 143Mhz

Em números são iguais.
    Na prática a gráfica da PS2 é superior.

8. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

em números são iguais ??

que raio de números são esses ? os mhz ?

lollll... isso não tem nada a ver uma coisa com a outra

o hardware da Geforce2 em certos aspectos é muito superior... só a unidade T&L...

agora, o GS da ps2 foi pensado para certos aspectos.. e nesses tem melhor desempenho....

9. Cloud_

Cloud_ Power Member

eu acho que ela era muito potente para a epoca em que saiu!ate hj vejo os jogos mais evuluidos doke dantes!axo k a grafika da ps2 foi muito bem aproveitada mas chegou ao limite!

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Na altura que saiu era quase 20x mais rápida que a famosa TNT 32mb... :P LOL!! já lá vai uns anos valentes!!

cumps.

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

Tenho este jogo pa ps2!e adoro e carregado de acçao Black!
    pra mim um dos melhores graficos na playstation 2!

12. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Havia uns rumores que iam fazer o Black para as novas consolas mas já foi desmentido... é pena!!

13. Cloud_

Cloud_ Power Member

uma pena mxm!pk o jogo e brutal!e so balas por todo o lado mt acçao mesmo!e uma pena ainda maior so haver pa xbox e pa ps2!isto em pc e k era!

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Só tava a dar um exemplo com a velocidade do core clock.

Nem que a Gf2 se borrasse toda... não fazia isto.

15. Cloud_

Cloud_ Power Member

Resumindo e difícil fazer uma comparação!
    Seja la como for continuo a jogar ps2 e divirto me!ainda ah jogos mt fixes e que vale sempre apena jogar!

ja agr acham que vale apena o novo DBZ pa ps2!e porque que so saiu pa ps2??

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Porque fica muito mais caro desenvolver para outras consolas e o dinheiro não é ilimitado ou porque se calhar a única consola onde o jogo pode dar lucro é no Playstation 2

Partilhar esta Página