Grafica de 675 a 500 Mhrtz

Demolisher_PT

Power Member
Boas pessoal, tenho uma HD4850 toxic que tem overclock. Fui ver no catalistic e esta la correcto os seus requesitos nas baras que servem para aumentar e diminuir (675Mhrtz velocidade do GPU e 1100Mhrtz velocidade de memoria) mas depois ca mais em baixo tem 2 caixas que eu acho que representa as velocidades nas quais eles estao a correr e na da velocidade do GPU esta nos 500Mhrtz (nao sobe nem desce) a da memoria esta boa :S

Alguem sabe-me explicar se esta tudo bem ou se nao??

Cumps e feliz ano
 
Haa, acho que ja descobri, ela aumenta os clocks automaticamente dependedo a actividade do GPU, mas agora, por exemplo estou a ter poucos frames (50/60) em certas partes no CS: Source em mapas relativamente basico para esta grafica :S
 
Eu ja reparei nisso lol, mas por exemplo no source (um jogo mais de CPU) ela esta a fazer (em jogo) 300/70(dependen-do do mapa) e no Bench 250 mais ou menos. Mas agora, um gajo que tem uma GeForce 9600 ou 700 de 1GB esta a fazer 300 em sitios que eu estou a 200, e segundo o dono ele tem tudo no MAX como eu. Agora eu pergunto, a minha grafica nao equivale a uma 9800GTX? O 1GB nao tem nada haver com aquilo, pois ali tra-te de shadders e dessa coisa todo. Alguem sabe algo disto??

Cumps
 
É provavelmente o que eu tenho vindo a afirmar, são gráficas semelhantes, uma melhor nuns jogos outra noutros...
Depende também do resto do sistema claro.

edit: e isso de 1gb vs 512 não valer a pena até x de resolução é um bocado vago...também tenho dito isso...
Se forem gráficas semelhantes, a correr o GTA4 por exemplo, specs do jogo iguais, a de 1gb nota-se que está muito mais folgada a jogar...testado a 1680x1050 por mim, numa hd4850 de 1gb que me emprestaram.
 
Última edição:
Ya percebo, mas por exemplo eu se calhar vou trocar esta grafica que tenho. Agora estou indeciso entre uma HD 4870 toxic, HD 4870 toxic 1GB (tras um sistema de cooling com vapor) e se fosse para a HD4870 toxic 1GB nao seria de pensar na HD 4850x2??
 
Back
Topo