1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica desfocada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricmrq, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 680)

1. ricmrq

ricmrq Power Member

ola pessoal,

estou a usar uma ATI HD4670 da MSI e tenho um monitor wide screen ASUS.
    estou com a imagem um pouco desfocada so numa parte do monitor. mas se alterar a resolução, ja não encontro a parte desfocada. e penso que isto acontece desde que troquei a graph.

help!
    cumps

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso são definições do monitor em si...

Vai ao menu do monitor e procura por opções do tipo Coarse, Fine ou coisas do tipo. Se tiver opção para Auto Tune melhor ;)

Cumps ;)

3. ricmrq

ricmrq Power Member

mas o desfocado é so numa parte do monitor. cobre quase o lado esquerdo todo. no entanto, se mudar a resolução, para maior, já não se nota. se reduzir a resolução, ja se nota mais...

:(

4. Vrts

Vrts Power Member

desinstalaste as drivers antigas e inslalas-te as novas?

5. ricmrq

ricmrq Power Member

6. Cage57

Cage57 Power Member

Opá só tens problemas com isso man, já conseguiste por tudo direito? ao menos isso. :D
    Olha vê mesmo nas opções do monitor, vasculha, mais não te digo pah :D
    Instalaste os drivers 8.12?
    O outro cpu não deu?

7. ricmrq

ricmrq Power Member

olha ele... :)
    pah não era compativel o cpu. vou comprar outro.

quanto ao monitor, não sei o que se passa... so reparei depois de trocar de gráfica :(

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim precisamente...é só numa zona do monitor, não é no monitor todo, logo não faz sentido que seja problema da gráfica.

Eu continuo na minha, vai ao menu do monitor e mexe para lá para ver se notas alguma coisa a mudar ;)

9. Cahib

Cahib Power Member

Qual é a resolução que estás a usar?
    É a mesma que a nativa do monitor/LCD?

10. ricmrq

ricmrq Power Member

resolvido!

fui às opçoes da gráfica (catalyst control center) e desliguei nas propriedades do monitor o visto "composite sync".

obrigado pela ajuda na mesma :)

11. dare_me

dare_me Power Member

vê a taxa de refrescamento da imagem. Convém que esteja no máximo suportado pelo monitor

12. ricmrq

ricmrq Power Member

yap, é melhor em 60Hz

13. dare_me

dare_me Power Member

60 é mesmo o mínimo! Se possível a 70/75HZ

Partilhar esta Página