1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica DeskTop - 9800GTX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Undo, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 1323)

1. Undo

Undo Power Member

Boas

vou renovar o desktop e vou comprar esta grafica

que me dizem sobre ela ?

esperança media de vida a correr os jogos mais recentes em resoluçoes acima dos 1600 x xxxx ? uma estimativa please

o resto do desktop e um quad core q9400 , 4 gb RAM

cumps

2. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Jogos recentes podes pô-la a correr á vontade a uma resolucçao de 1680x1050.
    Consegues correr o Crysis em High sem lagar...(disse o Crysis porque é um jogo que puxa muito pelo PC)
    A nível de overclock é também uma boa "machine" (claro só se quiseres dar-lhes uns MHz);)
    Acho uma boa compra.

Cumpz

3. Serod

Serod Banido

Dependendo do preço, ficavas melhor servido com uma HD4850.

4. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Podes crer, a minha levou um OC'zinho e parece um foguete...:p

5. Undo

Undo Power Member

pois a que eu queria mesmo era a hd4870 mas como e um desktop comprado na integra e por sinal mt barato , queria saber se a grafica de facto cumpria o serviço

continuo a procura de um PC que traga a hd4870 que e superior a 9800GTX mas n m parece que o preço seja tao em conta nem coisa que o pareça

existe mt diferença entre elas ?

6. Serod

Serod Banido

A 4870 está ao mesmo nível da GTX260 216 core (a gtx é ligeiramente superior) por ai vês logo que está muito acima de qualquer 9800gtx, a HD4850 é superior à 9800GTX e mais barata na maior parte das lojas.

7. Undo

Undo Power Member

entao ca vao as desktops em questao

um traz a gtx 9800

outro a hd4870

mas reparem na diferença de material que um desktop oferece e o outro

e digam me qual axam que vale a pena em termos que qualidade preço

tmb ha outro factor importante - tem que ser um PC para durar 4 anos a correr jogos a resoluçoes medias \ altas ... sera que algum deles cumprira ?

o 9400 vs 6600 tmb me deixa um bocado indeciso

os experts que se xeguem a frente :P

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2923

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7093

8. Serod

Serod Banido

Tendo em conta tudo o que cada um oferece, eu ia pelo da *****, por mais 120€ traz teclado e rato, monitor, colunas... São demasiados extras, e neste caso em particular compensa mais ires pelo da 9800GTX+ do que pelo da HD4870, mas apenas neste caso, se fosse para comprares às peças a ATI era a melhor escolha.

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  9. Undo

Undo Power Member

outra coisa

o da ***** nao especifica a placa de som

e que vou comprar as logitech z55000 e queria liga las por cabo optico e n sei so o PC da ***** tem essa entrada , o outro tem

agr fiquei a matutar na grafica , parece que a hd 4870 tem uma esperança media d vida mt superior :S

10. Serod

Serod Banido

Num ecrã de 20'' a 9800GTX+ chega perfeitamente, e tirando um jogo ao outro mal optimizado que vai saindo de vez em quando (aka crysis ou GTA4) não vais ter problemas nenhuns nos proximos anos.

11. Undo

Undo Power Member

ah outra coisa

e pa levar monitor de 22 ou 24

tenho um duvida

se o monitor for full hd

vai sobrecarregar mt a grafica ?

ou n tem nada haver ?

12. Serod

Serod Banido

Então calma ai, se já tiveres um monitor e ainda por cima dessas dimensões então é melhor optares pela máquina com a HD4870.

13. Undo

Undo Power Member

memorias mais rapidas , melhor processador mais acessorios mas tem a grafica pior

e definitivamente quero um monitor de 22' polegadas

que dilema :S

14. Serod

Serod Banido

Nas memórias não vais notar diferença nenhuma de 800mhz para 1000mhz, garanto-te.
    O processador Q6600 G0 na minha opinião é superior ao Q9400, overclocka que é uma maravilha, a versão G0 metes a 3.0 a ar facilmente e tem uma cache maior.
    No meu ver o desktop da loja ***** só era melhor se quisesses o monitor, teclado e rato. Como não te faz falta vai pelo da F13, que é superior em tudo.

15. Undo

Undo Power Member

ok se calhar compro mesmo o da f13

a minha duvida tmb esta na board

eu queria saida optica de audio :S

a asus pq5 tem ?

16. Serod

Serod Banido

Não, não tem, mas a board da 9800GTX+ também não. Para isso já terás de comprar uma placa de som.

17. Undo

Undo Power Member

entao tenho outro problema LOL

e que eu quero comprar umas logitech z5500 e quero liga las por sinal digital para extrair o maximo de limpidez do som

ou seja ou por coaxial ou optico

18. Serod

Serod Banido

Coaxial a P5Q tem, não tem é optico.

19. Undo

Undo Power Member

ah quem tem melhor qualidade ?

coax ou optico ?

Partilhar esta Página