Grafica dificuldade na montagem

v3d3ta

Power Member
Boas malta,

e o seguinte, montei um pc a cerca de um mês, e hoje chegou a gráfica uma Sapphire hd 7950 vapor-x,

mas não consigo encaixa-la na totalidade, a frente onde tem as portas, nao fica justo a caixa, também não quis forçar muito. também não tive muito tempo de volta do pc hoje porque não tive tempo, mas amanha irei experimentar desmontar a mobo ate pode ser que me tenha esquecido de algum suporte da mobo e a faça descer ligeiramente, ou entao e porque a pci e nova e ainda esta apertadinha :D.

ja alguém teve problema semelhante?

ja agora vi que a alimentação da gráfica tem 2 slots uma de 8 outra de 6 com a fonte vem dois cabos 6+2, basta ligar um de 6+2 e um de 6 (as outras duas ficam de fora).

sistema

asrock z77 pro 4
i5 3570k
nox hummer 3.0
corsair tx 650w

obrigado
 
Isso já me aconteceu, se vires que é só por um pouco, podes fazer pressão na caixa, para fora, e nesse momento colocas a placa, ela irá ficar mesmo encaixada ao milimetro.
Agora se vires que, obviamente, não cabe, nem tentes, podes estragar a gráfica. Boa sorte!

EDIT: Agora é que reparei melhor no teu texto, tu queixaste de haver pouco espaço entre a placa e a caixa ou haver muito espaço?

Cumps!
 
Última edição:
nao e muito, so reparei porque a caixa tem encaixes rapidos e nao fez o click.

sao ai 1 a 1mm 1/2.

vou desmontar tudo amanha e dou um jeito nos cabos, estao arrumados mas podem ficar melhor.

a questao dos cabos 8 e 6 pins. posso usar os que referi?
 
ja esta, era a estrotura da caixa empurrei a parte de tras para dentro e encaixou, os encaixes tem a forma de L virado para bai que contorne o suporte de metal e a ponta do L batia em cima do mesmo, nao sei se outros utilizadores com a nox hummer 3.0 tiveram o mesmo problema que eu, mas serve de soluçao para os futuros :D

obrigado
 
Back
Topo