1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica do Insys GameForce

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JorgiinhO92, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2165)

1. boas

eu formatei o meu gameforce á dias e meti o vista.. mas á um problema, a nvidia 9300M GS no linux era de 512MB, ia buscar memoria á ram.. mas acontece que agora com o vista é de 256MB e nao vai buscar memoria nenhuma á ram.. :S eu gostava que a grafica tivesse outravez os 512MB como tinha dantes.

alguem sabe pq é que a grafica nao apanha os 512MB com o vista?

comps.

2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

rapaz nao te preocupes, a gráfica vai buscar RAM sim sr...

tu é que nao vês isso.

a minha 7300 do desktop também dizia que era de 512mb(no windows XP) e afinal só tem 128... o resto era RAM, e agora no vista diz qe é de 768 ou algo do género...

nao te preocupes que isso muda de SO para SO mas a gráfica continua com a mesma quantidade de memória e a ir buscar a mesma quantidade de RAM ao pc.

Cumpz.

3. pulups

pulups Power Member

eu tenho uma 7300 tambem, se for o modelo LE a placa é de 64 bits e tem 512 MB de memoria, nao vai buscar memoria nenhuma a ram :)

podes ver exemplos agora das placas mais recentes que são as mais faladas, ha varios modelos da mesma serie da mesma placa ( como hd4870 512, hd4870 1gb) com varias quantidades de memoria, mas elas têm sempre os mesmos bits de "processamento" ( nao sei se é processamento que se diz, acho que podemos comparar aos cpus e as memorias ram, podemos ter um processador de 32 bits com varias quantidades de memoria ram, mas no entanto os bits do processador nao se alteram, da maneira que entendo as placas graficas é igual, so por dizer que o processador grafico e a memoria ram se encontram dentro da placa grafica)

Partilhar esta Página