1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica do UK

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr Correia, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 514)

1. Mr Correia

Mr Correia Power Member

2. samuka92

samuka92 Power Member

Eu tenho essa grafica e so posso dizer maravilhas dela é simplesmente 5*(para mim claro). consigo jogar crysis no maximo, grid...basicamente tudo...agora em relação há segurança do negocio e isso ja nao te sei dizer...alguem te podera ajudar melhor nesse assunto;)

3. Marobitoli

Marobitoli Power Member

O pior é se ela não vem boa ou passado uns tempos dá algum problema (era muito azar), depois se calhar para te trocarem por outra terias de voltar a enviar para lá e etc... Às vezes mais vale pagarmos mais um X e termos facilidades de troca ou de garantias se algo correr mal, do que comprarmos barato mas depois se der problemas ficarmos "agarrados"...

4. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Pois, o problema é a garantia, que se houver problemas com a grafica fico lixado :|

Ya, eu sei, tenho um pc ate parecido com o teu :P

E para usar a minha LC-Power 600W numa HD4670... não me parece bem xD

EDIT: Pois Marobitoli, o meu medo é esse, mas mesmo que de problemas daqui a uns quantos meses, quase que vale a pena xD

Ao todo sai por uns 74 euros, o mais barato que se arranja ca é a cerca de 100 na ***** :/

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  5. Marobitoli

Marobitoli Power Member

É assim tens duas opções, ou informas-te e vês se a gráfica fica mesmo a 74€ e mandas vir. Ou então compras cá por mais uns euros mas ficas sempre mais descansado. Agora não sei é se é muito boa ideia comprares na ***** se for cá, é com cada história que vai por aí. Faz uma breve pesquisa aqui no fórum acerca disso ;)

6. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Ya, eu sei disso, por isso é que não é grande diferença entre comprar no UK ou na ***** ca xD

Em lojas especializadas o mais barato são as MSI por 115 euros, que ja sao mais 40 euros, uma diferença ainda bastante grande :)

7. Marobitoli

Marobitoli Power Member

O apoc tem razão, se pesquisares bem vais ver que ainda encontras cá a um preço razoável e escusas de encomendar de outro país.

E não sei se conheces, se não... Mas fica aqui uma sugestão: http://www.*****.pt/ (motor de busca que compara preços de produtos entre algumas lojas) ;)

Partilhar esta Página