1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica - dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delgado o Gordo, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 574)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Olá!

O que eu queria saber era se uma placa gráfica de 512mb é muito melhor que um de 256mb...
    Já há algum tempo pedi ajuda aqui para comprar uma nova gráfica e aconselharam-me uma 7600GS Sonic da XpertVision de 256mb. Esta custa 100€.
    Mas há placas gráficas de 512 por 150€. São muito melhores ou não vale a pena a diferença?

Desculpei a minha nabice:wscared:

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

opa,isso depende mais da velocidade,tipo uma ddr3 com 256Mb é mais potente que uma ddr a 400 com 512...acho eu...

CuMpZ

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Depende de como o software está feito se aproveita a memória, depende da velocidade da memória e depende da resolução que jogas, procura por reviews das placas em diferentes sites é sempre a melhor maneira para decidir, à que ver também que essa placa ainda não permite dx10, eu na minha modesta opinião como jogo a definições de 1024 a 1440 e preferindo poupar para mais tarde comprar uma placa com suporte para dx10 comprava a de 256mb.

Aqui fica um link com alguma explicação sobre mais memória nas placas de video, já é antigo mas ficas com uma ideia.

http://www.extremetech.com/article2/0,1697,1812475,00.asp

4. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

5. R!pp3r

R!pp3r Power Member

As graficas com mais RAM dever compradas para quem usa resoluçoes muito altas!
    Se não for esse o caso mais vale optar pelas de 256MB!
    Cumps!

Partilhar esta Página