1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica DX10 no XP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Galaitas, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1513)

1. Galaitas

Galaitas Power Member

Boas pessoal.

Comprei um portatil com o SO Windows Vista, mas como eu não gosto do Vista, queria mudar para XP, e gostava de saber se o posso fazer, já que a placa gráfica é compativel com DX10.

Cumprimentos.

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

podes.. não tem problema nenhum.. ela é compativel com o dx10, mas suporta os outros todos anteriores..

3. Galaitas

Galaitas Power Member

Muito obrigado!

4. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

podes claro nao ah nenhuma incompatibilidade

5. Romani48

Romani48 Power Member

falta saber se tens é todos os drivers necessários do teu portatil para o Windows XP

6. Galaitas

Galaitas Power Member

7. Romani48

Romani48 Power Member

no site do portatil não vais encontrar nada.. vais ter de procurar tudo à unha

8. Galaitas

Galaitas Power Member

Bem, então para que "partes" são precisas as drivers? Placa gráfica, Som.. desculpem lá mas sou novo no mundo dos portateis xD

9. Romani48

Romani48 Power Member

sim vais ter de saber qual o chipset e ires ao site do fabricante deste, normalmente Intel, e sacres de lá.

grafica se for dedicada podes procurar no laptopvideo2go se for nvidia ou no driverheaven/omega se for ATI

a placa de som se for realtek tens de ir ao site destes bla bla bla

normalmente o mais complicado são coisas como o WiFi

10. Galaitas

Galaitas Power Member

Não encontro nenhuma driver para a gráfica... tou a ver que vou ter de ficar com a m3rd4 do Vista =S

11. Romani48

Romani48 Power Member

que gráfica é?

e sinceramente que mal tem o teu vista?

12. Cabalo

Cabalo Power Member

lol... merd4 porquê? diz-me uma coisa em que o XP seja melhor que ele, como SO num todo.

13. Galaitas

Galaitas Power Member

A gráfica é uma Nvidia Geforce 8400M GT GPU.

Não gosto do Vista..:rolleyes:

14. Lugez

Lugez Power Member

simples.. ele não gosta porque não deve estar habituado e ainda não ha muitas drives para o vista IMO!

15. volcanlx

volcanlx Power Member

XP estável, leve, funcional, compatível,
    Vista Instável, pesado, relativamente funcional (tem vindo a melhorar, mas ainda falta muito caminho para andar), incompatibilidades com fartura, jogos e aplicações é um vê se te avias...em laptops, não há bateria que aguente, consome baterias de penalti, mais depressa que que um xp a trabalhar um dia inteiro...
    Queres mais coisas em que o xp seja melhor?

Como todos os Vista lovers vais argumentar que o vista ainda só tem 1 ano... O xp com um ano já era uma coisa decente, mas talvez isto ainda não sirva de desculpa, mas se a microsoft queria vender tem de vender alguma coisa que funcione, não uma que não funciona mas que eles garantem que com o tempo vai começar a funcionar...
    Eu já vi isto algures...ah pois, windows ME...o vista é um ME mais bonito mas tão disfuncional como o ME...

Off topic...
    mas pelo menos tem de se dar a entender aos vista lovers porque é que o XP ainda é o melhor, e porque é que os fabricantes estão a voltar a implementar o XP em vez do vista...
    Claro que o hardware aguenta o vista, mas nesse mesmo hardware metam o XP e vão ver se não corre bem e depressa...

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ui, a inveja é coisa feia....

a única verdade é o Vista ser mais "pesado" e isto depende muito do PC.

17. Galaitas

Galaitas Power Member

Pessoal não comecem a discutir... cada um tem os seus gostos e pronto.

Alguém me arranja as malditas drives por favor?

Obrigado.

18. Romani48

Romani48 Power Member

já te disse então

www.laptopvideo2go.com

sacas os ultimos drivers + inf modificado, extrais os drivers para uma pasta, metes la o inf, e actualizas manualmente.. e escolhes para o windows procurar naquela pasta

LOL :-D:-D e eu pensava já ter visto de tudo...
    o Vista tem .. ora deixa contar.. 2 anos e meio nas mãos dos developers.. ou seja o problema de drivers é destes.. e tem 5 anos nas mãos dos testers..

Vista=ME? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: OMG!

instável? onde? vais me convencer a mim que é instável? eu que uso diariamente o vista? try to do it then..

bateria que não aguente? este post é de rir..
    Vista Updates na minha sig please!

incompatibilidades? ora deixa ver.. tenho aqui um jogo de 98 (battlezone) e outro de 97 (croc) e ambos funcionam.. isto para não falar do Flight Simulator 95, e jogos em DosBOX..

mais uma vez thread Compatibilidade de jogos na minha sig..

instalei este fim de semana o Vista num Asus A7v... resultado? menos 7 minutos de bateria.. que o costume...

enfim...

19. Galaitas

Galaitas Power Member

Aplico o inf modificado, como assim?

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

segue o read me k vem c/ drivers ou procura no site cm...

Partilhar esta Página