1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica e board e processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 566)

1. Hello

Hello Power Member

Boas,
    comprei um processador (amd 3500+) uma board (a8n sli) e uma gráfica (x800gt), tenho tudo a bombar mas apareceram-me umas riscas no ecran quando iniciei o windows, o dono da gráfica disse k isso era derivado a uma cena na bios que se tinha que desactivar, qualquer relacionado com o nforce4. Que era normal com as gráficas ati. E mandou-me instalar tb as drives originais da ati...!
    Gostava que me pudessem dar uma ajuda e se possivel as drives para esta gráfica!
    Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

As drivers podes sacar do site da ATI... Quanto aos riscos só se for os FastWrites, mas daí a darem artefactos...

3. Hello

Hello Power Member

Que aconselhas!? Pode ser da gráfica estar pifada!? :|

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pode ser... Tenta correr o S&M k tem uma cena pra testar a gráfica, se ela der artefactos a default n é normal...

5. Hello

Hello Power Member

Podes ser mais especifico!?
    O que é S&M!? :P

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

7. cantara

cantara Power Member

Também podes testar com o Atitool, se for apenas para testar a gráfica. Tens lá a opção "scan for artifacts".

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

tenta ver a temperatura da vga
    pergunta ao antigo dono se fez algum mod ou se mexeu no cooler

boa sorte

9. Cabalo

Cabalo Power Member

eu a única vez que me apareceu algo semelhante, foi numa 6800GT e era porque tinha um dos modulos de memória danificados. Espero que esse não seja o teu caso.
    Sinceramente, assim de cabeça, não estou a ver o que tenhas de modificar na Bios para isso não aparecer. Já viste se tens a PCIe Frequency a 100mhz?

Partilhar esta Página