1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida grafica e board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RafaAug, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 615)

1. RafaAug

RafaAug Banido

acham que a motherboard MSI-z77 g43, é boa para esta Gráfica Asus HD7870 2GB DirectCU II e para Gráfica MSI HD7970 OC 3GB?
    cumps

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

É uma boa board mas o que pode limitar mais o uso de uma gráfica de topo é o cpu e até a fonte de alimentação, qual é processador que tens na board e já agora qual é a fonte?

3. Polarity

Polarity I folded Myself

Ele tem um 3450 e uma CX-430. Ta no profile.

4. RafaAug

RafaAug Banido

tenho mas vou lhe meter outro processador, vai ser o core i5 3570K, já agora, esta board safará com este processador e uma dessas graficas ?
    eu queria fazer um OC no processador mas não muito grande.
    a fonte eu ja estive a ver no site da corsair e diz que aguenta, mas só a 7870.
    cumps

Última edição: 20 de Dezembro de 2012
  5. Polarity

Polarity I folded Myself

Pois mas 7870 + o OC começa a ficar curto.

6. RafaAug

RafaAug Banido

hmm então é melhor trocar para um 500w nao é ?

7. Polarity

Polarity I folded Myself

Suponho que uma XFX 550W chegue bem.

8. iwolf

iwolf Power Member

eu sinceramente abria ligeiramente mais os cordões a bolsa e ia antes para 650W... de certeza que tão cedo não é preciso trocar de fonte outravez...

9. Asustek27

Asustek27 Power Member

Como não vale a pena abrir outro tópico para um questão que está de acordo com a mesma fonte de alimentação (CX-430), esta fonte é capaz de aguentar um I3 2120 + crossfire de duas hd 4770? Pergunto isto, porque apenas tenho uma HD 4770, mas recentemente comprei a um familiar uma outra hd 4770, mas fiquei com dúvidas quanto à fonte.

Obrigado desde já.

10. Pedro_1

Pedro_1 Power Member

Nope

11. iwolf

iwolf Power Member

até pode aguentar...

A HD4770 é mais poupada do que a HD4850, eu cheguei a ter crossfire de HD4850 numa LCPower LC6600GP2... que supostamente é uma fonte inferior a CX-430....

12. Asustek27

Asustek27 Power Member

Então sendo assim, nada como experimentar visto que há segurança por parte da fonte. Quanto aos jogos, não vou ser nada exigente e o CPU não tem qualquer tipo de overclock. Foi apenas uma oportunidade que aproveitei pelo baixo preço que o meu familiar me pediu e por ter já uma igual.

Partilhar esta Página