1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica e Cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Putzpu, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 521)

1. Putzpu

Putzpu Power Member

Boas, estou a remodelar o meu pc e estou indeciso entre dois processadores....um pentium 4 3.4 ou um dual core 1.6 uso o computador essencialmente para jogos.

e ja agora peço opinioes para uma grafica ate 100 euros...

Bom posts e bgd ;)

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Só tens mesmo essa opção?
    A tua board não dá para Core 2 Duo? É que neste momento nenhum desses é aconselhado.
    Gráfica até 100€ tens a HD3850. Ou poderás comprar sempre melhor usada.

Cumps

3. Putzpu

Putzpu Power Member

Dar dá mas aqui so tenho essas opçoes =\

E graficas da geForce?

4. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Sendo assim apostava no Dual Core 1.6 e dáva-lhe um cheirinho de OC.
    Já encontras a 8800GT por pouco mais de 100€ ou então a 8800GS mais barata.

Cumps

5. RSC

RSC Power Member

Aqui onde?

6. Putzpu

Putzpu Power Member

7. cL!cK

cL!cK Power Member

Por favor lê isto.

É que se descrevesses um pouco mais a tua situação ajudavas bastante..para te sugerirmos uma gráfica é preciso ter em conta o teu processador (para ver se não limitaria a performance da mesma), a tua motherboard (para ver se a suporta) e a tua fonte de alimentação (para ver se aguentaria com a gráfica nova) bem como os restantes componentes do teu pc..senão corres o risco de te sugerirmos uma gráfica, e depois de a comprares vais para a meter no teu pc e não encaixa por exemplo..

Edit: no teu perfil onde diz para mostrar o teu sistema tens que por YES senão ninguém vê :P

Saca o CPU-Z e vê qual é o nome do modelo da tua board, bem como a velocidade das tuas memórias. A marca da tua fonte de alimentação também dava jeito xD

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  8. Putzpu

Putzpu Power Member

Dou-lhe qnt de OC?

Mas e que a 8800 GT ja tem aquela entrada branca ainda n tenho monitor pra isso..

9. Putzpu

Putzpu Power Member

Bgd ser noob tem destas coisas... vou ver disso no meu perfil =P

Partilhar esta Página