1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica e fonte boas até 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagolima_1991, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 552)

1. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

Pessoal é assim eu quero comprar uma gráfica mas não sei o que ei de comprar!!!
    Eu tenho disponíveis no máximo 150 euros!!! Caso não seja necessário mudar a fonte a placa poderá ir até aos 150 euros, caso contrário esses 150 euros terão de ser "divídidos" entre a gráfica e uma fonte!

O meu hardware:

CPU: Pentium 4 3.0;
    Motherboaard: Gigabyte GA-8I945GZME-RH;
    Fonte: Allied Atx 12V 350W.
    Disco: Samsung 160 GB;
    RAM: 2 GB 533;

A fonte que tenho veio na caixa que comprei; A caixa foi uma das mais baratas era só pra desenrrascar!! Logo a fonte não vale nada!! A gráfica que eu quero se possível que dê para jogar COD4, Devil May Cry 4, Guears of War, Crysis 1 e 2... etc... Mesmo que não seja ao máximo porque isso será impossível devido aos restante hardware!!
    Como não sei bem o que comprar espero que me indiquem uma boa gráfica e se necessário uma boa fonte dentro do meu orçamento!
    Cumps.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Mete uma hd3870 e uma Lc power 550..

Cumps

3. RSC

RSC Power Member

Com 150 euros, para ambas as coisas, não compras nem gráfica nem fonte boa. Espera mais um pouco, junta mais dinheiro e compra mais tarde.

4. reiszink

reiszink Power Member

Para quê? Com o sistema dele, até uma mera HD3870 ou 9600GT de 100€ vai ficar limitada em muitos jogos, estar a gastar mais naquele sistema é desperdício.

5. RSC

RSC Power Member

Ainda mais razão me dás. Ele espera mais, junta mais e compra tudo novo. :wink:

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para jogar Crysis 1 e 2 só mesmo no mínimo com aquelas specs... O melhor é mesmo fazer como o RSC diz, no entanto se quiseres jogar os outros jogos em medium podes comprar a 3870 e uma lc power 550W...

Partilhar esta Página