Gráfica e fonte boas até 150€

tiagolima_1991

Power Member
Pessoal é assim eu quero comprar uma gráfica mas não sei o que ei de comprar!!!
Eu tenho disponíveis no máximo 150 euros!!! Caso não seja necessário mudar a fonte a placa poderá ir até aos 150 euros, caso contrário esses 150 euros terão de ser "divídidos" entre a gráfica e uma fonte!

O meu hardware:

CPU: Pentium 4 3.0;
Motherboaard: Gigabyte GA-8I945GZME-RH;
Fonte: Allied Atx 12V 350W.
Disco: Samsung 160 GB;
RAM: 2 GB 533;

A fonte que tenho veio na caixa que comprei; A caixa foi uma das mais baratas era só pra desenrrascar!! Logo a fonte não vale nada!! A gráfica que eu quero se possível que dê para jogar COD4, Devil May Cry 4, Guears of War, Crysis 1 e 2... etc... Mesmo que não seja ao máximo porque isso será impossível devido aos restante hardware!!
Como não sei bem o que comprar espero que me indiquem uma boa gráfica e se necessário uma boa fonte dentro do meu orçamento!
Cumps.
 
Com 150 euros, para ambas as coisas, não compras nem gráfica nem fonte boa. Espera mais um pouco, junta mais dinheiro e compra mais tarde.
 
Com 150 euros, para ambas as coisas, não compras nem gráfica nem fonte boa. Espera mais um pouco, junta mais dinheiro e compra mais tarde.

Para quê? Com o sistema dele, até uma mera HD3870 ou 9600GT de 100€ vai ficar limitada em muitos jogos, estar a gastar mais naquele sistema é desperdício.
 
Para jogar Crysis 1 e 2 só mesmo no mínimo com aquelas specs... O melhor é mesmo fazer como o RSC diz, no entanto se quiseres jogar os outros jogos em medium podes comprar a 3870 e uma lc power 550W...
 
Back
Topo