Grafica e fonte

rpedro5

Power Member
Boas.

Para um PC com:

  • Intel Dual Core E5200 2.5GHz 775 FSB800 2mb
  • Asus P5Q Pro
  • Ram 2gb
Indiquem uma boa fonte e uma boa gráfica. Ja agora, uma opinião acerca do processador.

Obrigado.
 
não encontro melhor que: LCPOWER GreenPower 600W-46€
Powercolor ATI HD 4670 - 99€

preço variavel de loja para loja, mas mais ou menos dentro do orçamento... opinião: não é as melhores opções para a qualidade, mas para o orçamento, é o que se arranja!....

P.S.: com 200/230€, as hipoteses muito mais recomendadas seriam:
-corsair HX520W - 92€
-ATI HD4830 - 130€

é claro que é só para te dar uma ideia!
 
não encontro melhor que: LCPOWER GreenPower 600W-46€
Powercolor ATI HD 4670 - 99€

preço variavel de loja para loja, mas mais ou menos dentro do orçamento... opinião: não é as melhores opções para a qualidade, mas para o orçamento, é o que se arranja!....

P.S.: com 200/230€, as hipoteses muito mais recomendadas seriam:
-corsair HX520W - 92€
-ATI HD4830 - 130€

é claro que é só para te dar uma ideia!


:x2:

isso e verdade mas melhorzito era uma hx520 + hd4850 :P

mas ja fica muito fora so orçamento...a nao ser que o consigas esticar :P

off topic: esse e5200 faz 3.6ghz com default vid (tens ai uma bombinha ;) e so lh espetar com OC em cima :004:)

cumpts
 
1) Com a PC Power que lhe indiquei ficará mais bem servido!

2) Ainda me hás-de explicar essa aversão às NOX... As NOX de 600W são tão boas como as LC Power de 550 e 600W... A qualidade anda ela por ela, e a fiabilidade same thing!

1) Não digo que não. :) Só indiquei a CX-400 porque pode ser mais fácil de encontrar do que a PC Power e assim sempre fica com mais uma opção.

2) Diz isso a um amigo meu que tinha uma há um ano e vai ter de a devolver porque a dita cuja do dia para a noite começou a fazer uma chiadeira de meia noite quando em load (numa máquina com um P4 e uma 7800GT).
 
1) Não digo que não. :) Só indiquei a CX-400 porque pode ser mais fácil de encontrar do que a PC Power e assim sempre fica com mais uma opção.

2) Diz isso a um amigo meu que tinha uma há um ano e vai ter de a devolver porque a dita cuja do dia para a noite começou a fazer uma chiadeira de meia noite quando em load (numa máquina com um P4 e uma 7800GT).

Mas isso até eu disse de uma Be Quiet que tive... Acontece... ;)
 
Boas...
Gráfica: XFX Geforce 9600 GT 670M 512 Mb - 95,90€ - DesignPc
Fonte: LC POWER SILENT GIANT V2.3 600w GREEN POWER - 47,50€ - *****

Total --> 143,40 € (Portes não incluídos)

Esta é a minha sugestão.
 
Back
Topo