Gráfica e Memória

joaogti

Power Member
Boas pessoal. Tenho um pentium 4 3.0ghz e uma motherboard asrock socket 478 com chipset sis 661fx FSB 800/533/400mhz, memória de 512mb e placa gráfica sis 661fx de 64mb.

O que se passa é que não consigo jogar Counter Strike Source porque a minha latência tá sempre de 130 para cima e quando entro no jogo aquilo fica lento.

Já me disseram que este problema além da velocidade da net, também podia ser da placa grafica e de 512mb ser pouca memória.

Pelos posts de outros utilizadores já percebi que a minha motherboard não vale nada, mas gostava de saber a vossa opinião acerca da grafica e memoria.
Se for possível tb gostava de saber (no caso de aconselharem a mudar) uma placa grafica boa em termos qualidade/preço e um site bom para mandar vir.
desde já agradeço a vossa atenção
 
Uma gráfica onboard e o CS:Source não combinam lá muito bem, não.. se tens uma latência elevada deve ser problemas do teu ISP ou do servidor a que te estás a ligar.

Com essa config deves ter poucos frames por segundos no jogo, provavelmente terias que comprar uma gráfica AGP e mais RAM..

Quanto queres gastar?

Cumps
 
Acho que existem umas 7600GS até 100€.. e depois seria comprar mais memória, suponho que tenha que ser DDR.. talvez já encontres 1GB até 40,50€

É claro que eu preferia ir juntando dinheiro e depois montar um sistema novo porque estás a investir em tecnologia já um bocado ultrapassada.. mas entendo que nem sempre é possível.(eu também não tenho lá grande máquina)

Depois também tens que ver esse problema da net.. se é algum problema do teu ISP ou da tua ligação.

Cumps
 
essa 7600gs é uma xpertivison (ou lá como se escreve) ? a memória é ddr axo ke é 512mb a 333 mhz.

então se comprar essa placa e meter mais 512mb de memória já fico com um cpu para ser ir aguentando actualmente, certo? é que realmente o guito não é lá muito.. LOL

Axas que comprar esse material em segunda mão compensa? se não compensar diz-me (já agora se souberes) um site que tenha bons preços e seja "de confiança" para mandar vir isso.

obg
 
já experimentei jogar offline com os bots e apesar de ficar um pouco menos lento, ainda fica lento. Quer dizer que tenho ke meter mais memoria e a grafica?
ou só mais memoria ou so mais a grafica?
 
com essa grafica k settings tas a usar ??

Tudo indica keh da grafica , eu tenho uma x1250 e jogo na boa css

Por isso ja podes ver mais ou menos preços......

So te intressa jogar css ??
 
sim so tou a fazer isto pa jogar CS:S pq de resto já há mt tempo que não ligava ao pc.. LOL
eu não percebo mt de informática, por isso essas confgs que me tas a pedir dá para ver em que parte do everest?
 
se meteres so a grafica ja consegues jogar razoavelmente.. ja joguei CSS cm 512 d ram e dava na boa.. e a minha grafica n vale gand coisa.. lol
 
ok, a minha motherboard é uma asrock p4s61 sis 661fx, que gráfica assim baratuxa e que ja dê pa jogar recomendam? No manual diz que tem 3 slots de pci com especificação 2.2 e tem 1 slot agp compativel com agp 3.5, suporta 1,5v placas agp 8x/4x (penso que seja isto a ter em atenção pa meter uma grafica que dê?)
 
com essa grafica ja da pa jogar akilo como deve de ser? ou mesmo assim tenho ke meter tudo em nivel baixo. já agora a placa é onboard? desculpa la as perguntas, mas é que sou leigo na materia =p
 
Epá jogar em termos com aquela gráfica????? Aquilo é para estações de trabalho por amor de deus pelo menos não o confundam!!! É que vai gastar 36 € para depois ter uma jogabilidade da treta no css. A ver os resultados... Não acredito muito mas deixem ver os resultados...
 
Última edição:
Falo por expriencia propria

Cpu 2.6 + 512ram + x1250 128mb partilhada = css 1024*768 settings high = fluido


Tb ja agora podiam dizer uma placa de jeito barata ( so para jogar css) ...... ele ainda pode anular a encomenda
 
Última edição:
Back
Topo