Gráfica e Memória

Jogar um FPS com 20fps não é fluído na minha opinião.. pelo menos 40 ou 50.. o ideal para mim são 60.

Para ter uma boa performance mesmo , compraria uma 7600GS.. mas essa já é mais carita.

Além de que estás a ter essa performance em DX7 também.. porque uma 9250 ia borrar-se em DX9..

Cumps
 
klaro k o ideal eh jogar a 60 ou 70, maximo atingivel pelo olho humano , mas agora se me dizes k n jogas a 20fps pk n eh fluido eh diferente de me dizeres k n gostas de jogar a 20fps.

Jogaba lost planet tudo ao maximo 1024*768 Shadows Medium, com uma 8600gt , e pus os fps no ecra e a 20fps jogava se na boa , quando dexia para os 17 isso eh k ja se via arrastar.

Tou ah espera de dicas para uma grafica baratuxa , so para jogar css ocasionalmente , dei a minha opiniao na base da sugestao do user visto k so joga css, tah habituado a joga lo em low e joga ocasionalmente.
 
Não entendi a primeira parte,não jogo porque não é fluído é diferente porque não gosto de jogar a 20fps?

Ainda me lembro daquela discussão em que havia pessoal que dizia que o CS:S não era jogável a menos de 90fps.. imagino o que diriam esses.

Eu até jogo DoD:S muitas vezes a 25-30 fps.. e claro que não é ideal.. mas considero jogável(barely)

Eu acho que comprar uma 9250 é deitar dinheiro fora, mas isto é a minha opinião, cada um terá a sua.

Cumps
 
esse ppl k dizia isso tem pankas , sao fanaticos por fps.

A placa custa 36euros , uma 7600gs custa 80euros , agora dix me +50euros compensa jogar css as vezes? , uma pessoa k taba habituada a jogar css em low? com a 9250 vai jogar 1024*768 medium algumas coisas em high.

Se agora o user me disser k ker jogar ao maximo css e outros jogos eh diferente.
 
Jogo CSS à 2 anos e chega para tirar a conclusão que o minimo de fps jogável é 50. Para baixo já influencia a jogabilidade. Digam o que disserem, para baixo de 40 fps, para mim já não é fluido!!
 
Bem, então vou conseguir jogar cs:s com aquela grafica ou não? se valer a pena gastar mais 30 ou 40 euros também não me importo, visto que quando tive a ver as placas boas era tudo de 130 euros para cima.
 
também pelo que outro user já me disse o meu pc jé está a ser ultrapassado ( e tem 2 ou 3 anos) por isso o mais certo é que mais pra frente tenha que comprar um sistema novo... Agora se aquela placa der para jogar bem, tá tranquilo até pq eu jogo aquilo num pc portátil de uma amiga com uma placa de 128mb e joga-se bem( ás vezes da um break ou outro, mas no geral joga-se bem). E costumo jogar a 800x600 não preciso jogar a mais que isso. Penso que qto maior for a resolução menor sao os fps?
 
vi ali num site esta grafica Sapphire ATI Radeon 9250 256MB DDR DVI LITE AGP por 50 euros que pelo que parece é a que fica acima da 9259 de 128mb. axam que a diferença de preço de 36 euros da 128 para os 50 euros da 256 vale a pena.
 
Back
Topo