Grafica e portatil!

Soltex

Suspenso
Vou comprar uma hd 3870 512mb só que tive a ver e algumas delas vem com cooler diferente!
Em relaçao a saphire e club3d qual será a que tem melhor cooler?A mim pareceu-m a club3d mas nao sei que acham?

Em relaçao ao portatil, um professor de E.F prometeu pagar-m um almoço se eu conseguisse ver o que se passava com o portatil dele, acho que é bateria(puff).Sera que posso ligar a bateria do portatil da minha mae(e-escola, o toshiba) ao portatil do meu stor que tb é toshiba?
Cumps Soltex
 
quanto ao portatil acho que nao te devias aventurar muito, principalmente pq nenhum dos dois é teu.... mas se for apenas bateria e forem baterias compativeis entao nao vejo pq nao.

quanto às graficas posso dizer que em regra, nas Sapphire sao melhores e neste caso parece que continua a ser.
 
ve lá se o prof é amigo do bibi ...

se as baterias forem iguais (ou seja chassi dos portateis iguais ) podes ligar a da tua mãe sem problema ...
 
Como posso eu saber se as bacterias sao compativeis?A unica coisa que sei do portatil do meu stor é que é da toshiba, ele nao adientou mais nada...Eu penso que é bateria, caso ja seja alguma coisa com o hardware, ai ja nao me meto mais porque em portateis e para esquecer....Em relaçao as baterias nao basta ser da mesma marca para ser compativeis?E outra coisa eu nao posso tirar a bateria ao portatil e funcionar com ele sem bateria?Porque assim ja se tornava mais facil ao ver se o problema era realmente de lá!
 
é obvio que nao chega ser da mesma marca pois existem varios modelos diferentes.

nao percebi a parte de tirar a bateria.... é que se n tiver bateria tem de estar ligado à corrente. :D
 
sapphire para a 3870 ...

qt ao prof .. cuidado com os jantares ... ve lá se o gajo não é amigo do bibi :P

pois mas o laptop pode trabalhar sem bateria ... mas info ...

já sei q o da tua mãe é um l40 ... agora so falta saber qual o do teu prof ...
 
Entao eu vou ver o modelo do portatil do prof mas já que dá para ligar sem bateria mas ligado a corrente eu vou experimentar a ver mesmo se e problema do portatil ou de outra coisa..Depois postarei noticias, lá para sexta a tarde a dizer como correu e onde ira ser o jantar!!loool
Acho que ele não é da familia do bibi, mas a alcunha dele é bolacha(sera que tem alguma coisa a haver?)loool...
Cumps
 
Back
Topo