1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica e Processador (Coolers)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thrasher, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 776)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas...gostaria de saber se o Zalman VF700-Cu ou o Zalman VF900-Cu dão para um Ati X1600xt (esta é a minha) :

Já agora gostaria que me dissessem a diferença entre os dois coolers, qual é o melhor para a gráfica...ah e estes dissipadores Zalman ZM-RHS1 seriam bem implementados na gráfica?

Sobre o processador, gostaria de saber um bom cooler para socket 478 e silencioso. Uma imagem do processador que tenho aqui:

É tudo, espero pelas boas ajudas ;)

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim axo k dao.
    kando ao cooler tens p exemplo o cnps9500 tb da zalman.

3. blastarr

blastarr Power Member

O Zalman CNPS que te recomendaram provavelmente não dá para essa motherboard.
    Onde é que estão os 4 furos e a frame de plástico dos socket 478 normais ?

Terás uma motherboard de um PC de marca, que normalmente não segue o standard da Intel para os coolers ?

4. Thrasher

Thrasher Power Member

Por acaso a board é da COMPAQ...bah

mesmo assim, arranja-se alguma coisa para lá? silencioso

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. Warlord

@blastarr, nem me apercebi apenas vi o numero do socket, axo k tens razao...

usa o cooler k tens (parte metalica) e substituis a fan por uma mais silenciosa...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podes comprar a retenção para cooler intel 478 aki:
    http://www.*****.com/loja/?id=27

quanto ao cooler para o CPU tens muito pouco espaço....não sei onde vais buscar um cooler praí....cumps e boa sorte.

7. Warlord

ele nem tem os buracos para prender a retencao... o cooler da compaq deve ser com molas cm os Pentium I :lol:

8. Thrasher

Thrasher Power Member

Partilhar esta Página