Gráfica e que mais??

Se vais comprar monitor agora compra já um de 1920x1200, já existem muitos a bom preço e depois de trabalhares nessa resolução não queres outra coisa.

Quanto à gráfica compra a GTX275, a GTX285 é muito mais cara para um ganho marginal de fps, não compensa.

pois era o que eu estava a supor...

estava em duvida se a gtx 285 em relacao a gtx 260 ou 275 estando eu mais inclinado para a ultima (gtx 275) se valia a diferença grande de euros mas se me dizes que o ganho e marginal entao como eu estava quase decidido gtx 275 is da way :)

em relaçao ao monitor ainda estou um bocado confuso...mas ainda tenho o final deste mes e o mes todo de maio para decidir...por isso...

estou com um tft de 17` mas ja estou a senir necessidade de um monitor maior =P

cumpts
 
Asus VK222H

http://*****.pt/Imagem-Monitores-TFT-Asus-VK222H.php

Nao estou nada arrependido.

Boa performance, muitas cores, bom contraste. E' a minha sugestao
 
Na minha opinião tudo o que seja abaixo de 24' já não vale a pena, mas claro que é a minha opinião...


Por essa ordem de ideias daqui a 10 anos andamos a jogar em salas de cinema.. -.-

o monitor é um objecto que tambem se pode ter em conta o tamanho.. a pessoas que nao gostam de monitores grandes otras gostam.. .é como tudo.. ;) nao é por estarmos em 2009 que temos de começar a usar monitores maiores..
 
Por essa ordem de ideias daqui a 10 anos andamos a jogar em salas de cinema.. -.-

o monitor é um objecto que tambem se pode ter em conta o tamanho.. a pessoas que nao gostam de monitores grandes otras gostam.. .é como tudo.. ;) nao é por estarmos em 2009 que temos de começar a usar monitores maiores..

Para usar 1920x1200, menos de 24' é destruir a vista com tudo muito pequenino.
E quem usa 1920x1200 sabe o jeito que dá, não é por moda ou pelo ano em que estamos.

Tempos houve em que usar 800x600 era uma grande resolução, então 1024x768 era só para alguns, agora não é nada, é a evolução...
A resolução 1920x1200 ou 1920x1080 por permitir o FullHD rapidamente vai ser um standard, e um monitor de 24 ou 26' não é muito grande, usem um durante uns tempos e depois digam se os de 22 não parecem minúsculos. Mas cada um sabe de si.
 
Para usar 1920x1200, menos de 24' é destruir a vista com tudo muito pequenino.
E quem usa 1920x1200 sabe o jeito que dá, não é por moda ou pelo ano em que estamos.

Tempos houve em que usar 800x600 era uma grande resolução, então 1024x768 era só para alguns, agora não é nada, é a evolução...
A resolução 1920x1200 ou 1920x1080 por permitir o FullHD rapidamente vai ser um standard, e um monitor de 24 ou 26' não é muito grande, usem um durante uns tempos e depois digam se os de 22 não parecem minúsculos. Mas cada um sabe de si.

A minha opinião é completamente diferente da tua, para mim não quero um monitor para um pc maior que um 22', isso da resolução não me faz qualquer sentido o que dizes! se um monitor acima de 24' tem a resolução a 1920x1200 vai parar a mesma coisa que um 22' a 1680x1050, pois o 22' é de menores dimensoes, sendo assim fica mais pequeno. depois tens que ter noção que um monitor para um pc é para ficar perto dele (maior parte das vezes) e não uma tv que ficamos sentados afastados no sofá!:-D Outro ponto que acho importante é quanto maior a resolução menos FPS vais ter, e quando não tiveres gráfica para correr um jogo a essa resolução (1920x1200) vais ter de baixar-lhe e ai sim é destruir a vista;)
 
A minha opinião é completamente diferente da tua, para mim não quero um monitor para um pc maior que um 22', isso da resolução não me faz qualquer sentido o que dizes! se um monitor acima de 24' tem a resolução a 1920x1200 vai parar a mesma coisa que um 22' a 1680x1050, pois o 22' é de menores dimensoes, sendo assim fica mais pequeno. depois tens que ter noção que um monitor para um pc é para ficar perto dele (maior parte das vezes) e não uma tv que ficamos sentados afastados no sofá!:-D Outro ponto que acho importante é quanto maior a resolução menos FPS vais ter, e quando não tiveres gráfica para correr um jogo a essa resolução (1920x1200) vais ter de baixar-lhe e ai sim é destruir a vista;)

Pois, as opiniões são mesmo assim e ainda bem que não temos todos a mesma.

Quanto ao tamanho dos pixeis obviamente que entre um de 22 1680x1050 e um de 24 1920x1200 a diferença não será muita, mas eu estava a falar de ter 1920x1200 em tamanhos inferiores a 24', e não de resoluções inferiores.

Quanto aos fps e a resolução, vejo que pela tua ordem de ideias o ideal é termos todos um monitor de 1024x768 pois assim temos mais fps. Claro que tendo 1920x1200 tem que ter gráfica para isso, mas qualquer gráfica actual acima dos cento e poucos euros aguenta facilmente essa resolução.

Os ganhos dos 1920x1200 são enormes em termos de espaço de trabalho, e em alguns jogos melhora imenso a jogabilidade como por exemplo no Flight Simulator em que nessa resolução os ângulos de visão aumentam estrondosamente.
 
Os ganhos dos 1920x1200 são enormes em termos de espaço de trabalho, e em alguns jogos melhora imenso a jogabilidade como por exemplo no Flight Simulator em que nessa resolução os ângulos de visão aumentam estrondosamente.

Correcto. Eu troquei um HP2408w por um Samsung T220P. Fazem ambos 1920x1200, mas apenas uso esta resolução nos jogos para ganhar melhorias de imagem.
No Vista uso 1680x1050, porque a 1920 fica tudo minúsculo :D
 
Back
Topo