1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica e Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peddro, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 462)

1. Peddro

Peddro [email protected] Member

Para a semana vou comprar uma gráfica para uns jogos, bem como um kit de 4GB de RAM DDR2 800MHz :p

Tenho até 75€ para a gráfica PCI-E e 60€ para a RAM e nem mais um tostão! :sad: Digamos que é a minha prenda de natal para o meu pc! :p

Quais são os melhores componentes que eu posso comprar com este dinheiro??

Obrigado!!

P.S.: Dou muita importância ao silêncio do meu pc!

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  2. Peddro

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

qual é o teu PC actualmente ?? incluindo fonte de alimentação.

4. Boas amigo

Estás um tudo nada curto para comprares algo de geito, especialmente na grafica.
    isto sem pesquisar muito, na memoria acho que consegues umas Kingston - 2GB DDR2 800
    por 30 a 32 Ecus, mas na grafica pelos 75 so consigo chegar até à Radeon HD 4670 512MB DDR3, que não é "mazita", e mesmo assim acho que chegaria aos 85 Ecus.
    Claro que uma pesquisa na net a sites mais baratuchos arranjas um pouco mais barato, mas nao andará muito longe destes preços que te dei.

Ve se consegues chegar EN9600GT, que é por acaso a que tenho no PC e é muito boa a placa, mas acho que andará nos 100 Ecus.

Um abraço e vai dando noticias do que comrpaste.

[email protected]

5. Peddro

Vou comprar também um Q6600 G0... como mobo tenho uma Gigabyte microATX portanto só tem uma slot pciE

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

preocupa-te é em comprar uma board em condições e uma fonte como deve ser para poderes começar os teus upgrades !!

7. Peddro

Já agora em relação à fonte:

CORSAIR HX-520W
    LCPower Ozeanos 650w

Qual??

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Corsair sem dúvida nenhuma.

Partilhar esta Página