1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica entrada gama

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Engenheiro, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1158)

1. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Queria comprar uma gráfica para um 2º PC, mas queria jogar umas coisitas, mas infelizmente só posso gastar 50€ e queria NVIDIA, que me aconselham e em que loja na zona de Lx?

2. kazuza

kazuza Power Member

3. Engenheiro

Engenheiro Power Member

tava a pensar numa XFX 5500, mas não sei.

sabes sites onde possa ver comparativos deste tipo de graficas, é que tb não sei as diferenças nas marcas.

obrigado.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sei se queres comprar mesmo uma gráfica nova, mas com esse dinheiro optavas por comprar uma ti4200 em 2ªmão a alguém de confiança e ficavas muito melhor servido. Isto era o que eu faria, mas há sempre quem prefira comprar o material novo.

5. Engenheiro

Engenheiro Power Member

queria comprar nova porque o pc vai ser todo com peças novas e quero a garantia porque via estar ligado 24/24.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Se não é para jogares nem nada, compra uma 5200 com dissipador passivo. Fará o serviço.

7. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu concordo. fiz uma coisa do genero ;) comprei uma Ti4200 por €25 :cool:

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Yhap.. Ti 4200.. corre tudo em 1024x768 sem problemas.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Same here, ficas melhor servido. A Ti4200 pode ser velha e ter sido a ex-entry-level, mas dá uma coça fenomenal as entry-levels actuais.

10. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Muito obrigado a todos, em principio vou procurar um bom negocio em 2ª mao.

Um abraço.

11. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Bem, aqui vai mais uma duvida, será que a ti4200 é superiror à 6200?

Ja corri umas review mas não percebi muito bem.

Thanks.

12. Sniper

Sniper Power Member

depende se for a 6200 com memorias a 128bit e melhor que a ti4200 , e se der para o mod de [email protected] melhor , agora se tiver as memorias a 64bit n tenho a certeza.

abraços

13. Guest

Guest Banido

Não deve ser...

As GeForce4 Clockam como os diabos.

A minha 4MX 440se AGP8x com mems de 64 bits está rock stable nos 300Mhz core & 500Mhz memory, podendo ir aos 350/600 sem qualquer problema.

As actuais já não fazem isto.

14. ShadeX

ShadeX Power Member

E depende muiuto de outras cenas tbm... Se queres ver a fundo, dá uma volta por alguns sites de bench e tira as tuas conclusões. Eu quando meter a minha Ti4200 na reforma vai ser por uma 6600/9800Pro ou superior, menos que isso nem vale a pena gastar $$$.

15. Sniper

Sniper Power Member

mas se a 6200 der para o mod fica com 8 pipelines , a ti 4200 se n me engano so tem 4

16. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Então e a qual é que posso comprar em PT que dê para o mod?

17. Guest

Guest Banido

Olha que uma 9500 também não é má escolha.

Depois fazes o mod prá 9700 ;)

18. Tripnotik

Tripnotik Power Member

9800SE? mesmo em segunda mao saia um pouco do orcamento mas ja andam por ai a 70 e 80€.

Tambem depende da board/CPU que tens. Se nao acompanham, até podes comprar uma boa média gama que vais sempre "cortar-lhe as pernas" e acabas quase de volta a estaca 0.

19. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente não me dava ao trabalho. ATM os low end das gfx têm full shader features, mas sem power para os usar. Se queres mesmo isso, arranjas uma 9800Pro cheappo ou uma 6600.

20. ReTox

ReTox Power Member

Alguém sabe onde encontrar análises a gráfias low end?

Tou mais ou menos na mesma situação,tenho um Athlon XP 1700, 512MB Ram e uma GForce 2MX
    e queria comprar uma placa gráfica nova (na minha zona é impossível comprar em 2ª mão a alguem de confiança), o que recomendam?

Era MUITO importante a placa ter uma saída para TV de qualidade e suportar resoluções independentes nas duas saídas de vídeo..

Não jogo muito, e a saída para TV é o mais importante...

Tava indeciso entre uma FX5200 e uma ATI 9250, qual recomendam?

Última edição: 23 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página