1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica entre 300 e 450 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KuRg_JD, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 574)

1. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Boas eu tenho entre 300 a 450 euros para gastar numa grafica e gostava que voces me digam quais as melhoras da actualidade neste momento! O meu monitor tem 22 polegadas!
    Gostava que me dessem um perspectiva da placa grafica com melhor desempanho e outra de relaçao preço/qualidade e se a diferença entre elas se nota muito!
    É para um pc de jogos recentes e que virao a sair!

2. RSC

RSC Power Member

Melhor gráfica 450/480 euros: 4870x2
    Melhor gráfica 285/320 euros: GTX260 216 cores
    Melhor gráfica 260/280 euros: 4870 1GB

3. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

existe uma diferença muito grande que compense ir gastar mais 150 euros na hd 4870 em vez que gastar apenas os 300 na gtx 260?

4. RSC

RSC Power Member

A 4870x2, basicamente, são duas 4870 juntas numa só. É um monstro, neste momento é a gráfica com mais horsepower do momento. Se vale a pena? Bem, isso depende sempre de quem compra. Um produto só vale aquilo que alguém está disposto a pagar por ele. Eu, pessoalmente, não gosto muito de placas dual GPU, consomem muito, são problemáticas em termos de drivers.. Mas esta 4870x2 tem-se portado muito bem na maioria das reviews.

Tu é que tens de ver o que queres. Agora, a GTX260 216 cores é uma placa espectacular, eu não podia estar mais contente com a minha.

5. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Ok fiquei esclarecido muito obrigado mais uma vez!

6. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Ja agora fontes de alimentaçao melhores e mais silenciosas de pelo menos 750w e que nao custem mais de 150? exemplos sff
    Que a minha actual de 500 W nao se aguenta nao é?

7. RSC

RSC Power Member

Não precisas de 750w. A Corsair TX-650w chega e sobra para qualquer sistema com apenas uma gráfica.

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ja deves conseguir a hd4870x2 ou a GTX280 a 450

ja vi uma MSI GTX280 OC a 380 :O

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a gráfica é para aplicar em que máquina ??

Partilhar esta Página