1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica estragada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Enjoyed, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 589)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

eu tenho aqui um problema no monitor que so me acontece de vez em quando, nao acontece todos os dias, as vezes quando estou a jogar ou ate mesmo no ambiente de trabalho o monitor fica todo as riscas de um momento para o outro. Será da gráfica? E tambem fiz overclock porderá ser disso?

Quando chegar a casa e tiver a sorte (xD) de isso me acontecer meto uma foto aqui para perceberem melhor.

Cumpz.

2. rav3n

rav3n Power Member

nao tires printscreen porque provalmente nao vai adiantar, tira foto mesmo
    provavelmente sao artefactos

3. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Tal como o rav3n disse provavelmente são artefactos!

Overclock excessivo poderá ser uma das razões para te acontecer isso!

Cumps

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Quem é que disse que eu ia tirar print screen? lol eu tinha dito foto.

Se forem artefactos e tirar o overclock a grafica vai ficar uma me***, nao vou conseguir jogar nada, com ela em overclock consigo jogar o call of duty 4 em 100fps, sem overclock....

E nao tenho dinheiro para comprar outra.

Cumpz.

5. dio_123

dio_123 Power Member

ja algumas razoaveis e baratas compras com 50€ ou então arranjares uma em 2º mao

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

a minha custou 80 euros a menos de 1 mes....
    por 50 euros compro graficas piores que a minha....

7. rav3n

rav3n Power Member

nao acredito que a diferença seja assim tao grande
    a menos que seja um OC grande e o jogo seja muito dependente da grafica(nao faço a minima ideia se é dependente ou não)

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Pelo menos com a grafica em OC corro o grid com tudo no maximo, sem OC nem no medium, ja testei.

Partilhar esta Página