Avaria Grafica Estragada

Scantraxzu

Power Member
Boas pessoal,

Enquanto estava a brincar pelo windows o monitor do nada fica todo preto e depois reinicia sozinho, mas sempre que chegava ao logo do windows voltava a ficar preto e ficava assim ate voltar a reiniciar.
O pc so arrancava direito em modo segurança, andei à procura do problema mas nao encontrei nada fora do normal, desisntalei as drivers da grafica e o problema ficou resolvido, o windows funcionava sem qualquer erro.

O problema veio depois, sempre que tentava instalar as drivers, a meio da instalação o pc encrava e volta o ecra preto, tendo que reiniciar para poder voltar a usar o pc. Ja experimentei varias drivers, umas mais antigas e tambem as mais recentes, todas sem sucesso. Pedi emprestada uma grafica que usasse os mesmo drivers que os meus ( AMD ) e aí sem qualquer problema as drivers eram instaladas e todos os problemas resolvidos.

Liguei para a ASUS e disseram-me que ainda estou dentro do prazo da garantia fornecida pelo fabricante ( 1 ano após a garantia fornecida pela loja ter terminado).

Alguem sabe como funciona o processo? Devo ir entregar a grafica a algum intermediário da ASUS ou tenho de tratar de enviar eu mesmo a grafica para eles? Custos? Estimativa de tempo que vou ficar sem a mesma? Caso nao tenha reparação eles oferecem igual ou uma equivalente?

A grafica é uma ASUS r9 270x.

Desde já obrigado.
 
Back
Topo