1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

grafica fixe

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kosmik, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1131)

1. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

quero compar uma placa grafica, eu n jogo mt, e o preço n interessa.

[]'z
    :003:

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Então se não jogas muito o que é que te leva a pensar que tens necessidade de uma placa gráfica melhor que a que tens?

3. Kosmik

é q a minha n me deixa jogar UT e outros jogos mais, ele ou da erro e n consigo entrar nos jogos ou a meio volta para o windows,e um colega meu ja ca trouxe a placa dele e ja deu para correr esses jogos...
    Eu agora quero comprar uma e tou inclinado para uma G4 TI, n sei se tou no caminho certo...
    []'z

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Ah, se é para jogar UT uma GF4 Ti 4200 dá bem.
    É claro que se dinheiro não é problema eu ia logo direitinho para a bomba Radeon 9700! ;)

5. pnabais

pnabais Power Member

Kosmic,

"Asus GeForce 2 MX400 32Mb Deluxe Combo V7100 "

Essa placa chega perfeitamente para correr UT.

Tens os patches do jogo instalados e os drivers da placa grafica e chipset actualizados?

6. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Eu tenho uma GeFroce 2 Pro da Msi e corro todos os jogos s/ problemas nenhuns de velocidade incluindo a nova demo do UT2003.

Mas se querers uma placa bacana e que até não é cara, vai pela ATI 8500 (DDR 275Mhz) da PowerColor que não é má, se conseguires uma mesmo da ATI (BBA) melhor, já cá tive uma e em Quake3 até voava e RTC Wolfenstein c/ Trueform estáva uma perfeição só vista.

7. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Eu até c/ uma Voodoo 2 e uma MatroxG400 corro UT agora se c/ uma MX não dá é porque a placa deve ser das boas!

;)

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é para UT2k3 vai por uma GF4 Ti... a Radeon 8500 ou a 9000PRO tb são boas opções...

9. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

naa mas o preço n interessa... :D logo... RADEON 9700

mas agora falando + a sériu sekalhar uma gf4 4200 ja era uma boa opçao...

[]'s

10. Kosmik

eu tou mais inclinado para comprar uma G4TI4400... n sei se faço boa compra mas.... todos me falam das RADEON 9700 mas entre estas duas qual sera a melhor escolha....
    []'z
    :003:

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu com a minha tnt2 corro o jogo sem problemas mas quando instalo o directx 8.1 e que ela nao gosta la muito, as vezes a imagem no jogo fica desfocada, e nao consigo jogar o no one lives forever, sempre que entro no jogo ele diz-me que nao tenho o directx 8.1 instalado que e metira e que o hardware ou coisa parecida nao suporta tnl se nao e isto e pareido.

12. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Sem duvida nenhuma Radeon9700. Inclusive, se comprares aqui no fórum, axo que tens um desconto, podes crer que esta placa ultrapassa qualquer uma que esta neste momento no mercado, mas já é uma placa extremamente boa! Entre as GF4, se calhar vale mais a pena a 4200 do que a 4400, pq a diferença dos preços é consideravel relativamente à diferença de perfomance!

13. P4rhen0n

P4rhen0n Guest

Como o dinheiro não interessa, deverias ir pela Radeon 9700 em detrimento das GF4 TI4400/TI4200. Por outro lado também deves ponderar o facto de algumas Radeon 9700 virem em más condições (se bem que eles trocam, não é...)

PS: Acho que as do fórum são testadas.

14. Raptor

Raptor OC Legend

15. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Se não quiseres mesmo gastar o dinheiro extra e cxomprar a 9700 compra a 4200!!!!!!!!!
    Não compres nunca uma 4400 pk vais pagar mais 50% para ter mais 10% de performance!
    :)

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Então faz corre lá isso à res que os outros freakazoides pra ver se ficas na 1ª pagina :P

Quanto à placa grafica se fosse a ti comprava uma Ti4200!

Partilhar esta Página