grafica foi ao ar??

phasing

What is folding?
eu tava a jogar cs e derrepente fica o ecra preto... pah dps pensei que fosse um virus do xp entao fui po linux e aconteceu o msm... no dia anterior fiz um OC de 10% ao processador.. e a grafica fiz um OC de mais 6Mhz que n e nd.. era so pa pa por o clocking a nr's redondos...lolol...

que se passa?? help plizz....
 
a ventoinha ainda roda.. agora ligo o pc.. ele funciona um bocado e dps puff fica ou branco ou preto o ecra!!! :S:S e um nvidia geforce4 4400TI agp8x
 
pah dps de fazer o oczito e ter o problmea pus td a standard.. mas nd:S agora tou a usar a grafica da board:S que graficos de caca:S:S
 
foi oferecida por um amigo que comprou uma nova por isso ja tem uns anos... pah vao vender.m uma de 256 usada.. pra mim chega.. n jogo mt.. mas nota-se falta de definiçao com a placa onboard.. bgd...

podem fechar o topico..
 
epa se ksrs k te diga tas ai a fzr uma cena mal... isso d oc automatico kas boards ja vem d fzrs oc a 10% e isso e bue mau... n ha nda melhor k o mais antigo :P irs aumentando akilo d 5 em 5 mhz e pondo divisores nas memorias :P
 
ya.. sao graficas.. pah pus a do sistema.. pra ja n vou comprar a grafica pq quero por watercooling.. Muahaha:004:.. e por este pc caladinho... ahah..

abc
 
Back
Topo