1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica foi ao ar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por phasing, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 817)

1. phasing

phasing What is folding?

eu tava a jogar cs e derrepente fica o ecra preto... pah dps pensei que fosse um virus do xp entao fui po linux e aconteceu o msm... no dia anterior fiz um OC de 10% ao processador.. e a grafica fiz um OC de mais 6Mhz que n e nd.. era so pa pa por o clocking a nr's redondos...lolol...

que se passa?? help plizz....

2. Daemon

Daemon Power Member

Mas isso só acontece a jogar? Ou agora a gráfica não dá imagem nenhuma?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num sabes q temps tinhas?

as tantas a ventoinha parou e puff

cumps

4. phasing

phasing What is folding?

a ventoinha ainda roda.. agora ligo o pc.. ele funciona um bocado e dps puff fica ou branco ou preto o ecra!!! :S:S e um nvidia geforce4 4400TI agp8x

5. phasing

phasing What is folding?

alguem me pode ajudar??

6. Spoiler

Spoiler Power Member

Se a tua board tiver placa grafica onboard tenta ligar lá para ver se nao foi a grafica que foi à vida.

7. atlante

atlante Power Member

Se nao tiveres onboard, tens nos tutoriais uma forma de a tentar recuscitar

cumps

8. phasing

phasing What is folding?

tnh onboard ja nem me lembrava.. lol.. foi a placa:S:S

9. serious

serious What is folding?

boas.
    olha poe os clocks a normais outra vez, se calhar o processador ta a aquecer mt nao?cumpz

10. phasing

phasing What is folding?

pah dps de fazer o oczito e ter o problmea pus td a standard.. mas nd:S agora tou a usar a grafica da board:S que graficos de caca:S:S

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Uhm...já num tem garantia certo? tens opurtunidade de testar a gráfica noutro system?

cumps

12. phasing

phasing What is folding?

foi oferecida por um amigo que comprou uma nova por isso ja tem uns anos... pah vao vender.m uma de 256 usada.. pra mim chega.. n jogo mt.. mas nota-se falta de definiçao com a placa onboard.. bgd...

podem fechar o topico..

13. kunamy

kunamy Power Member

epa se ksrs k te diga tas ai a fzr uma cena mal... isso d oc automatico kas boards ja vem d fzrs oc a 10% e isso e bue mau... n ha nda melhor k o mais antigo :P irs aumentando akilo d 5 em 5 mhz e pondo divisores nas memorias :P

14. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Pois, o problema é que estamos a falar de gráficas...

15. phasing

phasing What is folding?

ya.. sao graficas.. pah pus a do sistema.. pra ja n vou comprar a grafica pq quero por watercooling.. Muahaha:004:.. e por este pc caladinho... ahah..

abc

Partilhar esta Página