1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica foi ao ar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. serious

serious What is folding?

boas.
    aconteceu-me uma coisa que nao me esta a dar jeito nenhum, dado que a minha placa grafica, nao sei o que se passou com ela aparenta nao funcionar.o que aconteceu foi o seguinte:eu estava muito descansadinho no pc, quando de repente a imagem vai a baixo.eu faço reboot e nao da o apito inicial, e nao aparece nada no ecra, mas ligava, ate que hoje nao liga o pc com a grafica na board, so mesmo se a tirar.e o problema e que na minha board nao tenho aquela entradazinha para o monitor, visto que o meu pc esta inutilizavel.fico a espera de respostas dos mais entendidos, obrigado por tudo.
    cumpz

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tens aquele oc na gráfica que mostra ali ao lado no teu perfil ???

não admira que tenha ido ao ar

3. serious

serious What is folding?

boas.
    nao, o oc fazia-o a partir do systool(ao reiniciar o pc ele voltava a default) mt de vez em quando, e nesse momento tava sem oc.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Conseguiste 700MHz no Core sem mudar nada? :wow:

Por acaso é uma placa passiva? Monitorizavas a temperatura?

BTW, tens 400/480 e 700/920 onde devia estar (400/400 e 700/460) ou (400/800 e 700/920).

5. serious

serious What is folding?

é passiva, mas eu pus uma ventoinha e nunca ultrapassava os 48 º(em load, ambiente era 35-38º).
    sera mesmo do made in china?lol

Partilhar esta Página