Grafica+FONTE=DUVIDA GRANDE

cachucho

Power Member
Olá, a todos. É o seguinte ontem pedi por pm opnioes a uns users aqui da techzone sobre uma compra a fazer, mas uns disseram umas coisas outros disseram outras, e eu fiquei confuso e por isso posto aqui a minha duvida.

Quero comprar uma placa grafica e uma fonte para o meu sistema (ver ao lado) e estou indeciso entre duas hipoteses.

Hd4850+LCpower 550W

ou

9800GT+LCPOWER 600W

eu ja sei que a hd4850 é melhor do que a 9800gt mas sera que uma lcpower 550W aguenta bem o meu sistema?

e sera que a 9800gt com um oc em cima nao apanha a hd4850?

obrigado e cumprimentos
 
uma 9800gt é uma versão melhorada de uma 8800gt ,.....


a hd4850 bate na 9800GTX por isso .. acho q a escolha é obvia ...
 
Aguenta.

Mas não deixa de ser uma fonte fraquita. Da mesma maneira que as 600w são praticamente a mesma coisa. Mais vale ires pa 4850 e fonte 550.
 
pois, isso quer dizer que se quiser fazer oc isto vai ficar instavel?

Se mais alguem tiver opnioes digam, sou todo ouvidos. O mais provavel é seguir o conselho do yahh, mas digam o que acham e mostrem-me os argumentos. :P

cumps
 
dái a minha duvida. O meu monitor é de 17", ou seja, no máximo jogo a 1280*1024. Estou a pensar comprar um de 19" mas também não aumenta muito a resolução. E a 9800gt custa 115€ e a hd4850 custa 156.75.
 
boas.. ve aqui ao lado o "meu sistema". isso tudo é alimentado por uma lcpower550w e nunca tive problema nenhum. sao fontes da guerra :D
 
dái a minha duvida. O meu monitor é de 17", ou seja, no máximo jogo a 1280*1024. Estou a pensar comprar um de 19" mas também não aumenta muito a resolução. E a 9800gt custa 115€ e a hd4850 custa 156.75.
acho que uma 9800GT fica-te bem! não deixa de ser uma grande vga e o preço é bom! para esse monitor não precisas de muito mais! ;)

boas.. ve aqui ao lado o "meu sistema". isso tudo é alimentado por uma lcpower550w e nunca tive problema nenhum. sao fontes da guerra :D
não tens problemas agora, mas podes chegar a ter! tenho um amigo que gabou-se do mesmo, um dia destes fomos abrir o pc dele para limpezas, os condensadores estavam a ficar inchados, enfim não sei até que ponto a fonte ajudou...
 
Última edição:
acho que uma 9800GT fica-te bem! não deixa de ser uma grande vga e o preço é bom! para esse monitor não precisas de muito mais! ;)


não tens problemas agora, mas podes chegar a ter!
o que queres dizer com o podes vir a ter?

Eu ate comprava a 9800gt, mas queria uma placa grafica pra jogar pes09, gta IV, crysis (o novo) esse tipo de jogos, ou seja queria aguentar com a grafica o maximo de tempo possivel.
 
Pois estou mesmo indeciso ja ando desde junho a juntar dinheiro para hd4850 e agora aparece a 9800gt a baralhar as contas.
Eu só queria ter a certeza que a lcpower 550W dá bem para a hd4850.

eu sei que nao é a mesma coisa, mas no meu sistema actual tenho uma fonte OEM com um quad core e isto não se queixa. e sempre ouvi falar bem das lc power 550W......
 
Pois estou mesmo indeciso ja ando desde junho a juntar dinheiro para hd4850 e agora aparece a 9800gt a baralhar as contas.
Eu só queria ter a certeza que a lcpower 550W dá bem para a hd4850.

eu sei que nao é a mesma coisa, mas no meu sistema actual tenho uma fonte OEM com um quad core e isto não se queixa. e sempre ouvi falar bem das lc power 550W......
mas se tens €€ podes comprar a HD4850 na boa... :P
agora se calhar podias poupar um pouco mais para a fonte!
 
se comprar a hd4850 só tenho dinheiro para comprar a lcpower 550W. dai a minha duvida posso ficar descansado que isto nao vai queimar?
aguentar aguenta na boa, é claro que convém sempre ter uma margem mas se acontecer alguma coisa mandas para garantia e pronto, embora é um pouco chato...
agora se puderes dar mais uns 10€ era ideal subir para uma acima!
 
Ok, vou ver se arranjo 10€, senao vai ter de ficar esta pelo menos ate ao Natal.

Muito obrigado a todos os que me ajudaram.

Cumprimentos

Diogo Cachucho
 
Back
Topo