Grafica+FONTE=DUVIDA GRANDE

achas as boards parecidas .... um chipset totalmente desenvolvido contra um p35 bastante cortado ...

a board do teu primo come a tua à dentada .... nem tem comparação possivel ....

e o disco sata vs ide ... pois .. digamos q tens um bom motor .. falta-te é o resto do carro ...
 
Deixem-me aproveitar este topico para fazer uma pergunta super rapida.

Se uma Lc power com dois rails (um de de 16A e outro de 18A) consegue aguentar com uma 4850, aguenta sem dificuldades com uma 8800GT, certo?

Uma 8800GT pede 26A na linha dos +12v

"GeForce 8800 GT graphics cards require a minimum 400 W or greater system power supply (with 12V current rating of 26 A) for single GPU operation."
 
Deixem-me aproveitar este topico para fazer uma pergunta super rapida.

Se uma Lc power com dois rails (um de de 16A e outro de 18A) consegue aguentar com uma 4850, aguenta sem dificuldades com uma 8800GT, certo?

Uma 8800GT pede 26A na linha dos +12v

"GeForce 8800 GT graphics cards require a minimum 400 W or greater system power supply (with 12V current rating of 26 A) for single GPU operation."
na brincadeira! ;)

pois é cachucho, tens ai uma serie de coisas que estão a tirar-te performance a vga...
 
Última edição:
de qualquer forma amanha exprimento o xp pra ver se noto melhorias.

cumps

desculpem la o double post mas vi isto:
DRAM: proporção FSB 12:8

é bom, mau? qual o valor que devia ter?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
desculpem la o double post mas vi isto:
DRAM: proporção FSB 12:8

é bom, mau? qual o valor que devia ter?

cumps

dá uma rácio de 1.5

logo o barramento da ram é 1.5x maior q o fsb ...

o teu cpu tem um fsb de 266 (quad) = 1066

logo 1.5 x 266 = 400 ... a ram é ddr logo 400x2 = 800 ... a mim parece que está tudo bem não mexe ...
 
qt mais proximo o racio de 1:1 melhor ... mas cuidado não destruas o pc ... se sabes o q fazes força senão tem cuidado ...

até pq as rams podem não aguentar ...
 
Com essas memórias não esperes conseguir grande overclock, muito menos 1066.
Já era uma sorte se elas chegarem aos 900MHz.
Compraste esse PC onde? Numa Worten, ou loja do género? É que pelos vistos já fizeste alterações e mesmo assim ele continua muito desequilibrado.

Cumps
 
não, este pc era um pc meu antigo. sofreu alterações, e de momento a unica coisa que ca mora do pc antigo é o hd (vai fazer 5 anos em dezembro). de resto foi comprado tudo novo, eu tambem nao percebo esta perda de fps, e agora estive a reparar no cod4 quando aparece no canto superior esquerdo a dizer objective completed desce para os 50 fps. é do vista ou nao?

cumps
 
não, este pc era um pc meu antigo. sofreu alterações, e de momento a unica coisa que ca mora do pc antigo é o hd (vai fazer 5 anos em dezembro). de resto foi comprado tudo novo, eu tambem nao percebo esta perda de fps, e agora estive a reparar no cod4 quando aparece no canto superior esquerdo a dizer objective completed desce para os 50 fps. é do vista ou nao?

cumps

Então devias ter comprado 4GB de RAM e não 3GB, assim lá se vai o Dual-Channel.
Que Vista tens? Tens o SP1 instalado?

Cumps
 
Back
Topo