1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica GMA950 no Boot Camp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1078)

1. Menam

Menam Power Member

A gráfica do Macbook, como já foi referida aqui, pode ir até 256MB partilhadas. No entanto, a mesma placa no XP, via Boot Camp, não passa dos 64MB. Não deveria tambem chegar aos 256MB? É que ao jogar NFS Most Wanted, noto os gráficos um pouco lentos a certa altura e tenho 2GB de RAM. Logo a gráfica aqui neste SO não deve passar mesmo dos 64MB...
    Há modo de alterar isso???

2. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Tenho instalado o janelas via bootcamp e jogo vários jogos em full, não reparei em nenhuma lentidão, o único jogo que noto se jogar em full é o rainbow six las vegas e o stalker.. são muito pesados tenho um mbp c2d 2.16 1gb ram.

3. Mitch

Mitch Banido

viriato, se tens um macbook pro, tens uma placa gráfica dedicada, contrariamente ao Menam que tem uma integrada.

a quantidade de memória usada pelas gráficas integradas é SUPOSTAMENTE variável, só vai usar mais memória se/quando for necessário.
    mas a GMA950 não é propriamente grande coisa por isso não sei se seria de esperar boa performance nesse jogo.

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

pensei que se trata se da placa grafica dos mbp, desculpa.

5. Menam

Menam Power Member

A gráfica não é má de todo, até é bem porreira. Claro que não é uma ATI ou nVidia, mas dá pros gastos da casa :lol:
    Eu só axo o jogo um bocado lento mesmo sem qualquer efeito no jogo. Só a resolução é que está nos 800x600

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Basta haver uma concorrência pelo BUS do sistema entre a GMA950 e a CPU que o jogo começa andar aos saltos. É o preço a pagar por memória partilhada.

Partilhar esta Página