1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Gráfica GTX260

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PRDSM, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 654)

1. PRDSM

PRDSM Power Member

Boas,

Vou fazer um upgrade na gráfica e encontrei esta na net:

Inno 3D GF GTX260 192 SP - 896 MB DDR3 - 137€

Fica dentro do meu orçamento (150€) e não m parece mázinha d todo. Encontrei tb esta:

Sparkle GF GTS 250 - 1 GB DDR3 - 141€

Estou inclinado p a 1ª, mas tb aberto a outras sugestões que vos pareçam melhores e fiquem dentro dos 150€ (zona de Lx). O q acham?

Cumpz,

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

a 1ª sem duvida.
    é um preço/perfomance imbativel !

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

mas é a 192 SP :(

ve se arranjas esta mais barata GAINWARD GTX260 896MB DDR3 PCI-E LIMITED EDITION 168,6 € ou outra qualquer mas de 216 SP
    ou vai para a HD 4770 custa 99€

4. gtre

gtre Power Member

Pois essa é a 192SP,ve se arranjas a 216SP a um bom preço, mas tb ja arranjas a hd4870 por 150€.

5. Weemer

Weemer Power Member

vai para a 1ª, gtx260 por 137€? grande preço;)

6. PRDSM

PRDSM Power Member

Tb pensei nessa, mas dentro desse preço só consigo encontrar a de 512MB DDR5 (a 157€). Compensará dar mais 20€ p ela em relação à GTX?

7. Weemer

Weemer Power Member

axo k a gtx260 192 é melhor k uma hd4870 512mb

8. PRDSM

PRDSM Power Member

Pois, tb me parece. Vou tratar da encomenda em breve, só espero q a minha PSU não comece a berrar! :D

Obrigado a todos pla ajuda!

9. Weemer

Weemer Power Member

a fonte deve aguentar, deve é ficar um pouco no limite.

Se pudesses fazer um upgrade de fonte é k era, tipo uma OCZ stealtextreme 600W, custa uns 70€~

10. RSC

RSC Power Member

:x2:

A Gainward é 216 cores e está a 168€...

11. PRDSM

PRDSM Power Member

Espero não vir a precisar, mas, no caso d ter d comprar uma, é mm essa q tenho debaixo d olho ;)

12. PRDSM

PRDSM Power Member

Sim, acredito q já seria um saltito em relação à 192 SP, mas essa já foge àquilo q queria gastar e por 137€, acho q, e tive essa confirmação aqui, farei um bom negócio. Mas obrigado d qq maneira...;)

13. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Essa gráfica funciona bem numa fonte LC 550 Watts Giant Green?

14. RSC

RSC Power Member

A fonte que tu tens não serve para uma GTX260.

Partilhar esta Página