Gráfica Intel® Graphics Media Accelerator X3100 em portateis

Camões

Power Member
Este tipo de gráfica garante que os portateis que os usam tenham um desempenho razoavel em jogos e para ver filmes?
Estou inclinado em adquirir o Pavilion Media Center dv6559eaHP mas estou com algumas dúvidas quanto ao seu desempenho. Se alguém me puder esclarecer, agradecia. Obrigado.

Caracteristicas aqui:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03789124&oid=5|4138&c=
 
Para ver filmes serve perfeitamente. Para jogar, é melhor ficares pelo Solitaire. Pelo menos até 2008, tudo o que diga Intel + Gráfica + Integrada não serve para jogar. Para o ano logo se vê :)
 
Essas gráficas integradas comem uma parte da memória Ram que está instalada no portátil.

Não acho que seja grande escolha para poderes jogar...
 
por acaso tambem estive a ver uns portateis bacanos para o preço mas vinham com essas graficas..isso da para jogar um ut99 e quake 3 nao da?:P
isso vai ekivaler a uma grafica tipo que?7300gt?
 
por acaso tambem estive a ver uns portateis bacanos para o preço mas vinham com essas graficas..isso da para jogar um ut99 e quake 3 nao da?:P
isso vai ekivaler a uma grafica tipo que?7300gt?

GT não me parece porque a GT tem 8 pipelines, as 7300 que costumam vir nos portáteis são as "vanilla" com 4 pipelines se não me engano.
 
Quando falo de jogar não me estou a referir aos jogos muito exigentes tipo oblivion, mas aos mais corriqueiros. Ao fim e ao cabo as resoluções nativas são de apenas 1280x800 o que para os padrões actuais e com um core 2 Duo a 2 GHz não deve ser de esperar um comportamento tão mau como no passado ! Enfim, uma esperança ... Alguém tem experiência concreta para estas especificações?
 
Back
Topo