1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica Intel® Graphics Media Accelerator X3100 em portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Camões, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2985)

1. Camões

Camões Power Member

Este tipo de gráfica garante que os portateis que os usam tenham um desempenho razoavel em jogos e para ver filmes?
    Estou inclinado em adquirir o Pavilion Media Center dv6559eaHP mas estou com algumas dúvidas quanto ao seu desempenho. Se alguém me puder esclarecer, agradecia. Obrigado.

Caracteristicas aqui:
    http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03789124&oid=5|4138&c=

2. flak

flak Power Member

Para ver filmes serve perfeitamente. Para jogar, é melhor ficares pelo Solitaire. Pelo menos até 2008, tudo o que diga Intel + Gráfica + Integrada não serve para jogar. Para o ano logo se vê :)

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Essas gráficas integradas comem uma parte da memória Ram que está instalada no portátil.

Não acho que seja grande escolha para poderes jogar...

4. skinnie

skinnie Power Member

por acaso tambem estive a ver uns portateis bacanos para o preço mas vinham com essas graficas..isso da para jogar um ut99 e quake 3 nao da?:P
    isso vai ekivaler a uma grafica tipo que?7300gt?

5. Unleashed

Unleashed Power Member

GT não me parece porque a GT tem 8 pipelines, as 7300 que costumam vir nos portáteis são as "vanilla" com 4 pipelines se não me engano.

6. skinnie

skinnie Power Member

tinha ideia que havia 7300gt para portateis..peço desculpa..abc

7. Camões

Camões Power Member

Quando falo de jogar não me estou a referir aos jogos muito exigentes tipo oblivion, mas aos mais corriqueiros. Ao fim e ao cabo as resoluções nativas são de apenas 1280x800 o que para os padrões actuais e com um core 2 Duo a 2 GHz não deve ser de esperar um comportamento tão mau como no passado ! Enfim, uma esperança ... Alguém tem experiência concreta para estas especificações?

Partilhar esta Página