1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida grafica ligeiramente torcida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro007, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 709)

1. Boas
    tenho uma radeon hd 6950 e reparei que na ponta (últimos 10 cm) estava torcida para baixo.
    nao sei se ja vinha assim ou n, e isto tambem nao afecta o desempenho, portanto queria saber se me devo preocupar e fazer alguma coisa ou deixar como ta pois n e nada.
    o pc tem 8 meses e foi montado na loja.

[​IMG][​IMG]
    Obrigado.

Última edição: 14 de Junho de 2012
  2. maxperformance

maxperformance Power Member

bom não é de certeza ^^, compraste o pc agora, já tem um tempo, foi montado na loja, consegues por foto do que esta torcido ?

3. menmau

menmau Power Member

Se puderes coloca uma foto.
    Cheguei tambem a ter uma placa bastante longa, ela com o tempo começou a apresentar um desvio acentuado no pcb, quando a retirei do slot pci-e e a voltei a colocar, a curva era tao acentuada que tive dificuldade em colocá-la no slot, mas sempre funcionou sem problemas.

Existem uns backplates de metal para placas graficas para evitar isso, caso a tua já não tenha.

Última edição: 14 de Junho de 2012
  4. menmau

menmau Power Member

5. ok, obrigado pela dica e por contares a tua experiencia com outra grafica
    vou ver se arranjo uma deças peças.

Obrigado

6. menmau

menmau Power Member

Estamos aqui para poder ajudar.

Só mais uma coisa, na segunda foto, no canto inferior esquerdo vejo uma grelha de ventoinha, por acaso isso é a fonte de alimntação que esta voltada para cima e a extrair o ar interno da caixa?

7. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Notei no mesmo pormenor.

Tipo a caixa não tem ventilação em baixo onde se coloca a fonte ? É que geralmente estando a fonte em baixo numa caixa, é para meter a fan da fonte virada para baixo, assim n suga o ar quente da caixa para a fonte ou até mesmo não sugar o ar frio que vem da frente da caixa (isto é se a caixa tem fan a frente ou não) ...

8. Bomba112

Bomba112 Power Member

na minha caixa tenho esse problema com a fonte ela está virada para dentro e o coller da gráfica virada para a fonte minha caixa ainda é das antigas e tem a fonte em cima.

9. _BeBeDo_

Mas da do OP já parece ser uma caixa recente, e duvido seriamente que em baixo não tem ventilação para a fonte ...

10. soupcan

soupcan Power Member

Pessoal então? Qual é o problema da fonte? se ele não se queixa das temperaturas, deixem estar. pode até estar a funcionar como uma outake fan, como já vi em muitas situações, pessoal com poucas fans e metem a da fonte a funcionar como uma.

Em relação ao tópico em si, se funciona tudo normal, então penso que não tenha problema, embora se fosse eu, verificava isso no mínimo de mês a mês a ver se entortava mais ou se ficava na mesma.

11. _BeBeDo_

Sim eu sei que da para meter como outtake, mas em vez de dares vida util a fonte de alimentação estas a destruir... no entanto da para fazer esse sistema...

Partilhar esta Página