Dúvida grafica ligeiramente torcida

pedro007

Membro
Boas
tenho uma radeon hd 6950 e reparei que na ponta (últimos 10 cm) estava torcida para baixo.
nao sei se ja vinha assim ou n, e isto tambem nao afecta o desempenho, portanto queria saber se me devo preocupar e fazer alguma coisa ou deixar como ta pois n e nada.
o pc tem 8 meses e foi montado na loja.

4.JPG
2.JPG

Obrigado.
 
Última edição:
Se puderes coloca uma foto.
Cheguei tambem a ter uma placa bastante longa, ela com o tempo começou a apresentar um desvio acentuado no pcb, quando a retirei do slot pci-e e a voltei a colocar, a curva era tao acentuada que tive dificuldade em colocá-la no slot, mas sempre funcionou sem problemas.

Existem uns backplates de metal para placas graficas para evitar isso, caso a tua já não tenha.
 
Última edição:
Estamos aqui para poder ajudar.

Só mais uma coisa, na segunda foto, no canto inferior esquerdo vejo uma grelha de ventoinha, por acaso isso é a fonte de alimntação que esta voltada para cima e a extrair o ar interno da caixa?
 
Estamos aqui para poder ajudar.

Só mais uma coisa, na segunda foto, no canto inferior esquerdo vejo uma grelha de ventoinha, por acaso isso é a fonte de alimntação que esta voltada para cima e a extrair o ar interno da caixa?

Notei no mesmo pormenor.

Tipo a caixa não tem ventilação em baixo onde se coloca a fonte ? É que geralmente estando a fonte em baixo numa caixa, é para meter a fan da fonte virada para baixo, assim n suga o ar quente da caixa para a fonte ou até mesmo não sugar o ar frio que vem da frente da caixa (isto é se a caixa tem fan a frente ou não) ...
 
na minha caixa tenho esse problema com a fonte ela está virada para dentro e o coller da gráfica virada para a fonte minha caixa ainda é das antigas e tem a fonte em cima.
 
Mas da do OP já parece ser uma caixa recente, e duvido seriamente que em baixo não tem ventilação para a fonte ...
 
Pessoal então? Qual é o problema da fonte? se ele não se queixa das temperaturas, deixem estar. pode até estar a funcionar como uma outake fan, como já vi em muitas situações, pessoal com poucas fans e metem a da fonte a funcionar como uma.

Em relação ao tópico em si, se funciona tudo normal, então penso que não tenha problema, embora se fosse eu, verificava isso no mínimo de mês a mês a ver se entortava mais ou se ficava na mesma.
 
Pessoal então? Qual é o problema da fonte? se ele não se queixa das temperaturas, deixem estar. pode até estar a funcionar como uma outake fan, como já vi em muitas situações, pessoal com poucas fans e metem a da fonte a funcionar como uma.

Em relação ao tópico em si, se funciona tudo normal, então penso que não tenha problema, embora se fosse eu, verificava isso no mínimo de mês a mês a ver se entortava mais ou se ficava na mesma.

Sim eu sei que da para meter como outtake, mas em vez de dares vida util a fonte de alimentação estas a destruir... no entanto da para fazer esse sistema...
 
Back
Topo