1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Low Profile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ze21038, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1265)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

Queria saber uma grafica low profile, uma grafica boa que consiga jogar os jogos mais recentes sem problema...
    O cpu que vai acompanhar a grafica, é um core2duo 2.2 ghz!
    Que Grafica me aconselham???

cumprimentos,
    ze21038

2. kily69

kily69 Power Member

uma 4670.........

3. The Todd

The Todd Power Member

Qual é o orçamento que dispões?

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,

o orçamento é relativo, queria uma grafica que desse para jogar gta iv, etc, o pc é um hp media center, dos pequenos um hp s3330.pt, a fonte deste pc é muito fraca, dai a grafica ter que ser low profile, voltando ao orçamento, pretendo comprar uma grafica razoavel, pelos 100€ e tais €..

ou se tiver que ser mais um pouco, mas quanto menos melhor,

os meus cumprimentos,
    ze21038

5. kily69

kily69 Power Member

é mesmo isso tens a 4670 nova 70€ +-(tb á nos usados) ou 4850 (nos usados por volta dos 90/100€) mas para esta tens mesmo de mudar de fonte e até mesmo para uma 4670 não sei não.....

6. Ze21038

Ze21038 Power Member

a fonte não chega aos 200W se não me engano, e estas placas graficas que pedem mais de certeza...

cumprimentos,
    ze21038

7. kily69

kily69 Power Member

então é mesmo melhor mudares de fonte se o teu orçamento é 100+- 70€+- para a grafica mais 45€ +- para fonte(LCpower/Nox)......dá uma olhada pelos usados....encontra se lá muita coisa q te possa interessar....isto se optares por comprar material usado....

8. Ze21038

Ze21038 Power Member

mas o problema é que não cabe na caixa :S!

ai esta o problema dai ter que ser uma grafica que use pouca energia e que seja relativamente pequena!

obrigado,
    ze21038

9. kily69

kily69 Power Member

para jogar GTA 4.....menos q uma 4670.....acho muito dificil........ainda por cima para uma fonte de 200w........

10. Ze21038

Ze21038 Power Member

pois será que a hp, vende fontes com mais potencia, com aquele formato todo esquesito, pois o pc é mini :)..

cumprimentos,
    ze21038

11. kily69

kily69 Power Member

não sei mas duvido.........

12. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

E se fosse uma 4550.....nao da para gta4.

13. kily69

kily69 Power Member

duvido se a 4670 é á rasca......alguém q tenha q diga alguma coisa......

14. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu por acaso tenho uma hd 4670 noutro pc e na caixa as defenições recomendadas são 400W

obrigado,
    ze21038

15. Boing

Boing Banido

Podes sempre juntar mais uns trocos e comprar uma caixa nova, ou essa board também é manhosa?

16. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

então queres jogar GTA IV numa 4670 ? a 800x600 com opções no minimo ? ;)

17. Nagashi

Nagashi Power Member

Pois só se for.

Para GTA 4 só mesmo > 4850 .

18. rodrigox

rodrigox Banido

A HD4850 vai dar, mas não vai rodar no máximo, penso eu.

19. a minha 8700m gt da para rodar o gta IV sem problemas...
    mas na minha opiniao, se queres uma grafica para jogar GTA iv, é melhor nao a meteres nesse pc, pk fonte nao vale nada, e segundo conheço a hp, so a grafica nao te chega para jogares gta iv, pois a board é uma rasca, e precisas de um pc com acessos ao disco muito bons, pk esta sempre a usar recursos, actualizar informação, ao mesmo tempo que tem que estar a actualizar a memoria, realizar calculos...essas maravilhas todas...a hp é feita para pc's de trabalho, se preferes gaming opta por marca branca, ou faz tu um, é o melhor, mas caso queiras optar por um de marca, tens sempre asus, tem uns porreirinhos, tsunami e em ultimo recurso, pelo menus para mim, toshiba..xD

20. rodrigox

rodrigox Banido

Mas certamente não jogas a altas resoluções nem com tudo no máximo não é?

Partilhar esta Página