Grafica Low Profile

Ze21038

Power Member
Queria saber uma grafica low profile, uma grafica boa que consiga jogar os jogos mais recentes sem problema...
O cpu que vai acompanhar a grafica, é um core2duo 2.2 ghz!
Que Grafica me aconselham???

cumprimentos,
ze21038
 
boas,

o orçamento é relativo, queria uma grafica que desse para jogar gta iv, etc, o pc é um hp media center, dos pequenos um hp s3330.pt, a fonte deste pc é muito fraca, dai a grafica ter que ser low profile, voltando ao orçamento, pretendo comprar uma grafica razoavel, pelos 100€ e tais €..

ou se tiver que ser mais um pouco, mas quanto menos melhor,

os meus cumprimentos,
ze21038
 
boas,

o orçamento é relativo, queria uma grafica que desse para jogar gta iv, etc, o pc é um hp media center, dos pequenos um hp s3330.pt, a fonte deste pc é muito fraca, dai a grafica ter que ser low profile, voltando ao orçamento, pretendo comprar uma grafica razoavel, pelos 100€ e tais €..

ou se tiver que ser mais um pouco, mas quanto menos melhor,

os meus cumprimentos,
ze21038
é mesmo isso tens a 4670 nova 70€ +-(tb á nos usados) ou 4850 (nos usados por volta dos 90/100€) mas para esta tens mesmo de mudar de fonte e até mesmo para uma 4670 não sei não.....
 
a fonte não chega aos 200W se não me engano, e estas placas graficas que pedem mais de certeza...

cumprimentos,
ze21038
 
a fonte não chega aos 200W se não me engano, e estas placas graficas que pedem mais de certeza...

cumprimentos,
ze21038

então é mesmo melhor mudares de fonte se o teu orçamento é 100+- 70€+- para a grafica mais 45€ +- para fonte(LCpower/Nox)......dá uma olhada pelos usados....encontra se lá muita coisa q te possa interessar....isto se optares por comprar material usado....
 
mas o problema é que não cabe na caixa :S!

ai esta o problema dai ter que ser uma grafica que use pouca energia e que seja relativamente pequena!

obrigado,
ze21038
 
para jogar GTA 4.....menos q uma 4670.....acho muito dificil........ainda por cima para uma fonte de 200w........
 
pois será que a hp, vende fontes com mais potencia, com aquele formato todo esquesito, pois o pc é mini :)..

cumprimentos,
ze21038
 
a minha 8700m gt da para rodar o gta IV sem problemas...
mas na minha opiniao, se queres uma grafica para jogar GTA iv, é melhor nao a meteres nesse pc, pk fonte nao vale nada, e segundo conheço a hp, so a grafica nao te chega para jogares gta iv, pois a board é uma rasca, e precisas de um pc com acessos ao disco muito bons, pk esta sempre a usar recursos, actualizar informação, ao mesmo tempo que tem que estar a actualizar a memoria, realizar calculos...essas maravilhas todas...a hp é feita para pc's de trabalho, se preferes gaming opta por marca branca, ou faz tu um, é o melhor, mas caso queiras optar por um de marca, tens sempre asus, tem uns porreirinhos, tsunami e em ultimo recurso, pelo menus para mim, toshiba..xD
 
a minha 8700m gt da para rodar o gta IV sem problemas...
mas na minha opiniao, se queres uma grafica para jogar GTA iv, é melhor nao a meteres nesse pc, pk fonte nao vale nada, e segundo conheço a hp, so a grafica nao te chega para jogares gta iv, pois a board é uma rasca, e precisas de um pc com acessos ao disco muito bons, pk esta sempre a usar recursos, actualizar informação, ao mesmo tempo que tem que estar a actualizar a memoria, realizar calculos...essas maravilhas todas...a hp é feita para pc's de trabalho, se preferes gaming opta por marca branca, ou faz tu um, é o melhor, mas caso queiras optar por um de marca, tens sempre asus, tem uns porreirinhos, tsunami e em ultimo recurso, pelo menus para mim, toshiba..xD

Mas certamente não jogas a altas resoluções nem com tudo no máximo não é?
 
Back
Topo