1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica "mamona" :|

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Swat, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Acabei agora de montar a grafica XFX 6800 Ultra PCI-E
    o problema é que eu tenho uma fonte um bocado fraca :X

O hardware que é alimentado por a OCZ Modstream 450W é o seguinte:

A64 3200+ venice @ 2700 Mhz 1.55 vcore cooled by XP90c and Tornado 80mm
    DFI LanParty NF4 Ultra-D
    2*512 OCZ EL DDR PC3200 Dual Channel Platinum Rev 2 @ 270 mhz 2.8vdimm
    Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS
    3*Revoltec 80mm dark blue + 1* Revoltec 120mm dark blue.
    XFX 6800 Ultra PCI-E cooled by zalman VF700 CU-LED
    Nexus 305 BK
    2* Hitachi SATA2 160GB @ RAID 0
    Revoltec Cold Cathode UV neon
    Leitor de disquetes
    LG 16x DVD-RW
    LG 16x DVD-R

Será que tenho de ir para uma Enermax Liberty? :X

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se essa fonte n aguentar com isso manda-a fora... O meu sistema é bastante identico mas as mems levam 3.2 de vdimm (BH-5) e a minha LC-Power de 40€ tá aqui rock steady... N deverias ter problemas a alimentar isso...

Ja' agarraste num multimetro e viste se as linhas tavam boas ? A minha DFI n lê nada bem os valores da fonte... Diz-me 11.77 qd no multimetro tenho 12.23...

A Enermax Liberty 500W é uma boa fonte, mas penso k n devias ter problemas com essa Modstream...

3. Swat

Swat I Folded Myself

Uma questão, isto da falta de power apenas aparece quando se instala os drivers? é que a mim apenas apareceu quando os instalei... corri o 3d mark 05 e tudo bem :)

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenta ver se n são mems... :lol: eu sei k parece n ter nada a ver, mas noutro dia misturei umas mems k tinha praqui na DFI e apareceu-me a cena a dizer que n tinha power pra gráfica... Mudei as mems e nunca mais me apareceu isso...

5. Swat

Swat I Folded Myself

Neste caso, um format resolveu o problema :D
    tinha já o windows todo lixado : \

Partilhar esta Página