Gráfica marada, to be or not to be?

blazerpt

Power Member
Bons dias malta jovem e afins:P
Venho novamente incomodar a malta bacana deste fórum por uma grande razão.
Ontem comprei uma gráfica, Asus AH 3650 512mb AGP, e para meu espanto quando a meto a bombar no PC no WoW, acontece uma cena fixe assim po bacana. Ou seja, tenho uma imagem tremida em todo o ecrã, e quanto mais tempo fico a jogar pior fica.
Agora a minha pergunta é! Tá assim pó lixada não? xDD No ambiente de trabalho não se detecta qualquer anomalia, mas no WoW (no entanto foi o unico jogo que testei), fico com a imagem tremida, imaginem por cada linha 5 linhas (horizontais) de pixeis, 4 tremem senão forem as 5. Consigo jogar na boa, a vista fica cansada em pouco tempo.

P.S - Tenho um ecrã Asus VW201 (senão tou em erro) 21,5" e com a gráfica anterior Asus AH 2600, quando estava com ela no meu pc não me deu qualquer problema deste genero.


Cumprimentos.
 
desinstala o anterior
vai ao site da ATI
faz o dowlload do driver mais recente
corre o ccleaner antes de instalares o novo driver
se quiseres utilizar na totalidade o driver da gráfica (catalyst control center) deves ter o netframework instalado e actualizado
 
desinstala o anterior
vai ao site da ATI
faz o dowlload do driver mais recente
corre o ccleaner antes de instalares o novo driver
se quiseres utilizar na totalidade o driver da gráfica (catalyst control center) deves ter o netframework instalado e actualizado

Sendo assim vou fazer o que tu dizes então. :009:
Quando tiver novidades volto a postar.

EDIT:
Para meu espanto e lá o que seja a outra palavra, simplesmente liguei o PC sem fazer o que quer que seja eeee agora não há problemas...
Estranho... mas no entanto melhor ainda xDD Vou lá eu compreender este mundo tecnológico :D

Cumprimentos
 
Última edição:
Problema resolvido.
Sincronismo entre vga - monitor instavel, resolução no meu caso e feito por mim.

Alterar a taxa de sincronismo da vga no CCC. Resolve o problema. (pelo menos para mim)

Cumps e tks pela ajuda :D
 
Back
Topo