1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gráfica marada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o_eRviNNhaS, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 744)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas.

comprei à pouco tempo uma 9600pro para remediar a rma da minha gráfica original.
    depois de formatar o pc e instalar tudo de novo instalei os novos drivers da gráfica e o pc reinicia a fazer o que quer que seja. o resultado é este relatorio de erros...

http://oca.microsoft.com/en/response.aspx?SGD=2f57cb61-e891-402b-865d-35d5ec0ce17a&SID=11

a máquina é:

a64 3400+ clawhammer
    board msi k8n neo2
    1gb mem twinmos
    9600pro 256mb
    fonte be quiet (n me lembro dos W)
    2 discos 160gb, um sata e um ata. o SO está no ata, numa partição de 20gb
    gravador dvds da samsung

o SO é o windows xp pro com o sp2 e com as actualizações todas.

alguma ideia?

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

vou tentar o suicidio, nem na loja que me montaram a maquina deram pelo problema.

alguem tem o telefone do mulder ou da scully?

3. BUDA

BUDA Power Member

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas amigo.

epá o problema é parecido na parte dos crashes e tal, mas acho que não tem muito a ver.

eu suspeito que a board esteja marada, ou mesmo um disco e quem esteja a pagar é a gráfica, pois:

o slot pode estar mamado (ou não) porque nesta board já 'choveu' quando o radiador começou com fugas. foi por isso que a outra gráfica foi para rma, morreu afogada... :x2:
    o disco pode estar nas lonas e em determinadas situações -> reboot

é que a placa tem 4 dias na torre e há 4 dias que faz isto, foi comprada nova e tem todos os drivers em ordem tanto na mc com na vga.

e se tiver a jogar pes 24h o pc não reinicia, agora uns simples minutos no msn, ou a navegar na net, ou mesmo no explorer do windows e isto é uma festa de reboots...

não sei mesmo o que será...

obrigado na mesma ;)

mais sugestões?

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  5. JPTT

JPTT Power Member

já tentas trocar a fonte??? eu duvido k seja disso mas nunca se sabe....
    Cumps...

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

não deve ser porque isto trabalhava bem com a 6800gt, também devia aguentar com a 9600pro

mas vou experimentar, quem sabe ;)

7. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

C:\DOCUME~1\erbaccia\LOCALS~1\Temp\WER76e4.dir00\Mini112006-02.dmp
    C:\DOCUME~1\erbaccia\LOCALS~1\Temp\WER76e4.dir00\sysdata.xml

é este o erro que (ainda) dá.

alguem sabe do que se trata?

8. Mitch

Mitch Banido

isso não é o erro, são os ficheiros em que o erro está reportado... não nos serve de nada. provavelmente são erros de drivers.

9. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hmmm
    ok

ele agora ja nem liga, vou desistir e pô-lo numa loja a ver se eles fazem alguma coisa disto.

o que me espanta é que ele foi montado numa loja e dias depois deu estes problemas. enquanto la estive com o pc nunca reiniciou, mas agora que não liga tenho de la ir pedir explicações...

obrigado pela ajuda, depois conto qual foi o problema ;)

Partilhar esta Página