Gráfica moribunda? Procura-se sucessora...

pez

Membro
Pessoal, precisava de uma ajudinha com um problema...

A imagem do meu ecrã apresenta uns riscos horizontais, mto parecidos com o efeito das interferências de um tlm a tocar nas proximidades do monitor. Ao principio pensei que fosse do monitor velhote, mas agora comprei um Benq FP202W e faz o mesmo efeito8|. Tirei a gráfica, uma Radeon X600 Pro 256MB, corri o windows com gráfica onboard e... voilá! deixou de fazer as "interferências". Voltei a por a gráfica e lá voltou o efeito, o que me leva a concluir que é problema da placa. O mais curioso, é que só aparece no Windows, e nunca a correr jogos ou filmes. Alguém faz ideia do que possa ser, e se tem algum arranjo possivel?
Senão, também já estou a pensar comprar uma nova (tb ja está na altura)... O q me aconselham, até 75/100€? A máquina é um 2800+ com 1.5GB RAM, e já estou a sentir o Medieval II um bocado pesado...

Obrigado desde já pela vossa ajuda...
 
Boas,

Já tentei as drivers novamente... nada feito. Também já tinha limpo o cooler... estava pretinho sim, mas tb não foi isso q resolveu.
Pode ser da temperatura, mas a placa tá de origem e a minha caixa ate é bem ventilada. De qq forma, como posso ver isso? E qual é o normal? Bem, mas já estou preparado para o pior...

O mais irritante é q ela já veio assim qd a comprei>( . Mas na altura ainda tinha um CRT com mais de dez anos, e pensei q fosse do monitor. Claro que a factura já desapareceu há mto:'(

Mas vou ver isso da temperatura...

Senão, q aconselham q compre?

Obg
 
Back
Topo