Gráfica Morreu?

Cunha Esteves

What is folding?
Ora é o seguinte, quando cheguei a casa o meu irmão disse-me que o monitor tinha entrado em modo stand-by sem ele fazer nada, pensei que ele já me tinha andado a meter virus no pc, então iniciei em modo segurança para correr o anti-virus mas a meio de carregar as defenições o monitor voltou outra vez a stand-by, meti a MOBO em default para ver se não era do OC (o que achava estranho se fosse já que o pc tem OC quase desde o dia 1), láconsegui entrar no windows uma vez sem ficar sem imagem a comeceia abrir algumas aplicações para ver se não causava erro ora das duas vezes em que consegui chegar ao windows e corri apicações full screen (overlord e cod waw) o monitor ia-se mas o jogo continuava como se nada fosse,
Lá desliguei tudo e abri o pc retirei a grafica abria limpei-a, não notei nada queimado,e voltei a mete-la na caixa e lá liguie o pc, novamene sem sucesso mas deste vez mal passaa do logo da ASUS o monitor ia-se apesar do pc continuar a trabalhar, lá fiz Clear CMOS e liguei o monitor ao portatil para ver se este funcionava como deve ser (e funcionava), agora são raras as vezes em que o monitor chega a conseguir carregar o windows ou mesmo fazer o boot atravéz de um CD.

Há algum outro componente que possa estar a causar isto? (não tenho outra VGA para testar)
acho que não é virus pois se fosse o onitor só se deveria desligar depois de o computador aceder ao HDD o que não se sucede
 
nao há stress.. ;) desde que seja so para testar a ver.. se acontece a mesma coisa.. mas nao vais conseguir correr aplicaçoes 3D com os drives da ati na nvdia.. ;) depois fazes format :P
 
Back
Topo