1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica Morreu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cunha Esteves, 9 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Ora é o seguinte, quando cheguei a casa o meu irmão disse-me que o monitor tinha entrado em modo stand-by sem ele fazer nada, pensei que ele já me tinha andado a meter virus no pc, então iniciei em modo segurança para correr o anti-virus mas a meio de carregar as defenições o monitor voltou outra vez a stand-by, meti a MOBO em default para ver se não era do OC (o que achava estranho se fosse já que o pc tem OC quase desde o dia 1), láconsegui entrar no windows uma vez sem ficar sem imagem a comeceia abrir algumas aplicações para ver se não causava erro ora das duas vezes em que consegui chegar ao windows e corri apicações full screen (overlord e cod waw) o monitor ia-se mas o jogo continuava como se nada fosse,
    Lá desliguei tudo e abri o pc retirei a grafica abria limpei-a, não notei nada queimado,e voltei a mete-la na caixa e lá liguie o pc, novamene sem sucesso mas deste vez mal passaa do logo da ASUS o monitor ia-se apesar do pc continuar a trabalhar, lá fiz Clear CMOS e liguei o monitor ao portatil para ver se este funcionava como deve ser (e funcionava), agora são raras as vezes em que o monitor chega a conseguir carregar o windows ou mesmo fazer o boot atravéz de um CD.

Há algum outro componente que possa estar a causar isto? (não tenho outra VGA para testar)
    acho que não é virus pois se fosse o onitor só se deveria desligar depois de o computador aceder ao HDD o que não se sucede

2. WindWalker

WindWalker Power Member

- Temperaturas?
    - Cabo VGA/DVI partido?
    - ATITool/Furmark/rthdribl > jogos.

3. Cunha Esteves

As temps estão normais, os cabos funcionam, e a agora a imagem desaparece antes de chegar ao windows por isso não posso testar nada disso

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não tens um amigo que te empreste uma VGA por uns minutos?!

5. Cunha Esteves

vou ver isso, mas agora com a moda dos laptops é dificil, já agora há algum problema em por uma nvidea para testar, tendo em conta que tenho lá os drivers da ati não é capaz de haver conflito?

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

nao há stress.. ;) desde que seja so para testar a ver.. se acontece a mesma coisa.. mas nao vais conseguir correr aplicaçoes 3D com os drives da ati na nvdia.. ;) depois fazes format :P

Partilhar esta Página