1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica morta???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jert123, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 549)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boas hj a noite chegei a casa ia ligar o meu pc para fazer um joginho se nao quando vejo que a imagem tava toda as riscas....
    Tento re iniciar mas nada .. fica na mesma
    a dar tipo
    mesa de xadrez o ecran ...
    mudei a grafica para uma antiga e ja funcionava ...
    o que devo fazer ...?
    =S

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

pode ser das drivers..

reinstala...

se continuar pode ser a grafica que morreu..

3. Andre1979

Andre1979 Power Member

consegues arranjar fotos... se sim pôe aí... (imageshack com elas)

que engraçado acabeii de responder num post em que os sintomas parecem ser da morte que uma grafica XFX 8800gts.. e a minha XFX 8600GT xXX morreu à uma semana.. o teu caso se tiveres a factura e caso esteja na garantia RMA com ela... porque isso parece ter sido falta de refrigeração na grafica (é Verão e tal) e as memorias dão o berro como pipocas...

4. Jert123

A Grafica nao cheira a queimado nem nda ...
    Agora acontece que a "empresa/loja"a quem comprei a grafica ja fechou ... o que devo fazer a Grafica e uma XFX 8800GTS 640MB uma primeira geracao tem quase os 2anos

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Infelizmente parece mesmo que deu o berro..

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

se ainda tiver na garantia...fala com a XFX a ver o que ele dizem!

7. Jert123

Sabem se existe algum representante da XFX em portugal ??
    O unico sitio que "encontrei" e no porto e sendo de lisboa nao me agrada muito estar a mandar a grafica para uma viagem...

Partilhar esta Página