1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Grafica;Motherboard;Memorias ate 200 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bestpulga, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 831)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

ola pessoal eu gostaria de fazer um upgrade ao computador e para tal queria começar com uma grafica umas memorias e uma motherboard(a que tenho actualmente nao aguenta ddrII) mas o meu orçamento e so ate 200 euros mesmo esticadinhos.

e convem que o sitio onde comprar tambem me monte as coisas no computador pois nao sei montar tudo por isso têm mesmo de montar.

E mesmo importante qual a melhor configuração?

cumps e obrgd a quem me ajudar

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

E qual é o teu CPU para se arranjar uma board compativel com o mesmo..

3. bestpulga

bestpulga Power Member

o meu cpu e um Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz, mas tambem caso recomendem mas que faça mesmo muita diferença estou disposto a comprar tambem um processador mas relativamente barato e bem melhor do que ao que eu tenho neste momento

cumps e respondam e em principio e para comprar la para setembro

4. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Esse processador ainda da para aproveitar visto que tens so 200euros. E assim podes investir mais numa MB ou grafica

5. bestpulga

bestpulga Power Member

sim ok mas ja agora que grafica e board aconselham?

eu tinha visto esta grafica mas nao sei se e boa:

Placa Gráfica XFX Geforce 8500 GT

e esta board:
    Motherboard ABIT I-N73HD VGA NVIDIA GeForce7 HDMI PCIx 775

e tambem estas memorias:
    TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-18 DC 4GB

Ja agora seria possivel fazer overclock ao meu processador?

cumps e respondam pensando que e para comprar no inicio de setembro ou entao agora se sair mais barato.

6. bestpulga

bestpulga Power Member

E verdade como tenho um monitor relativamente fraco ainda nao e um tft so compensava comprar uma grafica muito boa para ver filmes no LCD de Hd ready da samsung de 32 polegadas que tenho mas para isso a placa tinha que ter Hdmi e nao sei se e possivel devido ao orçamento e tmb gostava de saber se ligar por hdmi e jogar pro cylcing manager 2008 consigo ter grandes graficos na TV.
    cumps

o orçamento para tudo pode esticar mesmo muito ate aos 250 euros caso valha a pena e tmb gostava de fazer crossfire

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

junta mais dinheiro e compra um pc novo

8. cachucho

cachucho Power Member

:x2:

9. bestpulga

bestpulga Power Member

epa nao e este tipo de respostas que espero ja para nao falar que este PC que tenho actualmente custou muito dinheiro acham que nao da para o melhorar?

o maximo que consigo juntar sao 500 euros consegues fazer um computador para gaming melhor do que com upgrades destes?

se conseguires responde

10. cachucho

cachucho Power Member

amanha faço-te isso, mas o mais provavel é o pessoal ajudar-te muito antes, porque este pessoal é todo um bacano.

11. bestpulga

bestpulga Power Member

ya mas a serio que ninguem me consegue com 250 euros por um computador com um grafica jeitosa que corra alguns bons jogos e uma memoria tmb para os jogos a motherboard vem por causa da grafica porque dps no natal estava a pensar por um novo processador mas tem que ser tudo com calma porque em agosto faço anos e esse dinheiro que sao 250 euros iriam agora e dps no natal melhorava ainda mais.

12. vascobailao

É só em agosto que vais comprar o pc?

13. bestpulga

bestpulga Power Member

em principio mas queria saber mais ou menos quanto vou gastar pois agora vou de ferias e como tenho portatil que corre o jogo que neste verao vou jogar mais que e o pro cycling manager 2008 e tmb tenho PS3 nao preciso disto mesmo urgente era para ter ideia e se valer mesmo apena comprar ja compro porque tenho esta quantia para gastar mas preferia so o fazer em setembro o que acham que da para fazer?

14. vascobailao

espera que o preço de tudo vai baixar

15. bestpulga

bestpulga Power Member

ok mas ja agora o que podes dizer da grafica que citei em cima?e boa?

16. vascobailao

a 8500GT? não é nada de jeito, que dê para jogar bem os jogos mais recentes

17. bestpulga

bestpulga Power Member

qual era a grafica que compravas?e que como a motherboard ainda e AGP tmb tenho que comprar uma e as memorias dps logo se via qual era a grafica e a motherboard que compravas?como por volta de 200 euros?

os preços ate setembro vao baixar muito?tipo de 170 euros da grafica hd4850 para quanto?

cumps

18. vascobailao

baixa paera 150€, é muito relativo.

Partilhar esta Página