Gráfica muito frakinha

forpaxe

What is folding?
Boas, isto é assim, tenho na minha board uma ati x200 128mb pk n ligo muito a jogos no pc, mas esta semana comprei uma Sapphire x1600xt 256m ddr3 barata em promoção e para testar instalei o pes no pc pra ver como ela se comportava...n gostei mt do resultado, encrava um pouco e a definição gráfica deixa muito a desejar...
Será que o cpu está a limitar a gráfica?
- p4 3.00Ghz
Será pouca memória?
-1.5MB
Ou a fonte é fraquinha?
450W

Ajudem aí ppl.... :mad:

Xauzinho
 
ja tive uma x1600 e ate n era ma deves ter isso mal configurado vai ao catalyst e mete para alto desempenho, se n melhorar e pk os teus outro componentes não devem tar a altura
 
Boas, isto é assim, tenho na minha board uma ati x200 128mb pk n ligo muito a jogos no pc, mas esta semana comprei uma Sapphire x1600xt 256m ddr3 barata em promoção e para testar instalei o pes no pc pra ver como ela se comportava...n gostei mt do resultado, encrava um pouco e a definição gráfica deixa muito a desejar...
Será que o cpu está a limitar a gráfica?
- p4 3.00Ghz
Será pouca memória?
-1.5MB
Ou a fonte é fraquinha?
450W

Ajudem aí ppl.... :mad:

Xauzinho

1.5Mb não deve ser, não querias dizer 1.5Gb?

se for 1.5Gb, chega e sobra para jogar Crysis, que puxa bem mais,
o teu problema é e continua a ser a gráfica, é fraca.
 
A tua placa é dum segmento baixo, portanto não terás nenhuma compensação prática em puxar por ela.

O teu sistema poderia ter uma vga melhor, e até em conta.

Aconselho-te a visitares os tom's hardware e leres o artigo mensal de fevereiro sobre gráficas. Aí poderá ter melhor noção do segmento a escolher.
 
Amigo, se n keres ajudar n ajudes, mas fica-te mal querer dar tanga a que ta a precisar de ajuda.

Obrigadinho...fica-te muito bem..

se leres ficas a saber que estou a falar do fabricante, ou o teu nome está lá.

*** parto-me a rir com o que eles escrevem ***

em relação a ajuda, já foram respondidas as perguntas mais importantes que fizeste, sendo eu um dos que respondi.

em relação ao OC, não, a tua placa não pode ser OC com a razão de a poderes queimar, ela já vem puxada ao máximo.
se procurasses no google, na primeira linha :
http://www.sapphiretech.com/en/forums/archive/index.php/t-1461.html
http://www.sapphiretech.com/en/forums/showthread.php?t=1513&page=1&pp=10


a mim fica-me bem, não fica bem é a quem não lê atentamente o que escrevem antes de falarem.
 
Back
Topo