Grafica naarrnjar um as urtigas

atlante

Power Member
Pois os flashes às vezes correm mal... agora tou sem desktop...

A unica solucao que me parece viável é arranjar uma gráfica pci numa lixeira e tentar utilizar o nvflash...

outras opcoes? tks
 
isso depende do q aconteceu ha grafica...

a mim ja me aconteceu isso uma vez, fikei com a imagem toda marada.

a minha soluçao foi :

MS-Dos, Flashar com a bios de origem ou outra qq que pelo menos desse imagem de jeito.


o que foi complicado escuzado será dizer, pq nao sabia quais eram os comandos q tinha de usar.

mas resultou :D
 
boas ...

liag o pc e entra em modo vga ....
dps faxes o k kiseres ...
eu kando fiko assim faxo restauro do sistema e o pc ta proto pa outra !!!!
espero ter ajudado ....
cumps...
 
@atlante, no teu primeiro post fizeste a pergunta e respondeste logo a seguir...

a solução é arranjares uma vga pci e fazeres o flash à gráfica...
 
Tech_Maniac disse:
boas ...

liag o pc e entra em modo vga ....
dps faxes o k kiseres ...
eu kando fiko assim faxo restauro do sistema e o pc ta proto pa outra !!!!
espero ter ajudado ....
cumps...

Nunca ficaste assim!!!!

Thanks pelas respostas, ... [Bob]Marley apenas queria ver se existia alguma alternativa que nao conhecesse, tipo arranjar VGA PCI às vezes nao é fácil... mas obrigado:P
 
Tech_Maniac disse:
boas ...

liag o pc e entra em modo vga ....
dps faxes o k kiseres ...
eu kando fiko assim faxo restauro do sistema e o pc ta proto pa outra !!!!
espero ter ajudado ....
cumps...

Não estamos a falar de software nem de drivers, estamos a falar de "firmware" (Bios) da gráfica, e a esse não fazes restauro, só flashando de novo c\ uma grafica PCI como ele referiu.


Epa uma grafica PCI arranja-se aí a patada nos classificados, aos deste forum ainda nao tens acesso pq não és power member, mas há muitos foruns por aí c\ os classificados "abertos".
 
sl4ck disse:
Epa uma grafica PCI arranja-se aí a patada nos classificados, aos deste forum ainda nao tens acesso pq não és power member, mas há muitos foruns por aí c\ os classificados "abertos".

Pois na lixeira nao havia nada de jeito, apenas arranjei uma AGP que nem nome nem marca nem nada tinha a ver se liga, mas modulos de DDR 128Mb eram aos pontapes :(

Vou ter que esperar, ando sem tempo, tks ppl

cumps
 
Tech_Maniac disse:
boas ...

liag o pc e entra em modo vga ....
dps faxes o k kiseres ...
eu kando fiko assim faxo restauro do sistema e o pc ta proto pa outra !!!!
espero ter ajudado ....
cumps...
LOL :lol: experimenta ler o post dele... sem mais comentários.

pois, tal como o bob disse tens que arranjar uma grafica pci. eu tenho para aqui umas 4 ou 5, mas reparei agora que tás em Viena, e só de portes para aí não te ia compensar. mas caso precises mesmo, manda-me uma PM mais tarde, já sabes que arranjas uma.

cumps
 
Back
Topo