1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica naarrnjar um as urtigas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por atlante, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 729)

1. atlante

atlante Power Member

Pois os flashes às vezes correm mal... agora tou sem desktop...

A unica solucao que me parece viável é arranjar uma gráfica pci numa lixeira e tentar utilizar o nvflash...

outras opcoes? tks

2. atlante

atlante Power Member

Bom tá bem que nao senti o rato do portatil ao escrever, mas nem uma ajudinha, nem uma palavra de conforto... :P

3. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

isso depende do q aconteceu ha grafica...

a mim ja me aconteceu isso uma vez, fikei com a imagem toda marada.

a minha soluçao foi :

MS-Dos, Flashar com a bios de origem ou outra qq que pelo menos desse imagem de jeito.

o que foi complicado escuzado será dizer, pq nao sabia quais eram os comandos q tinha de usar.

mas resultou :D

4. atlante

atlante Power Member

Pois eu nem imagem marada tenho, o pc liga e na aparece nada, nem sequer beeps... :( tou literalmente às escuras

5. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...

liag o pc e entra em modo vga ....
    dps faxes o k kiseres ...
    eu kando fiko assim faxo restauro do sistema e o pc ta proto pa outra !!!!
    espero ter ajudado ....
    cumps...

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

@atlante, no teu primeiro post fizeste a pergunta e respondeste logo a seguir...

a solução é arranjares uma vga pci e fazeres o flash à gráfica...

7. atlante

atlante Power Member

Nunca ficaste assim!!!!

Thanks pelas respostas, ... [Bob]Marley apenas queria ver se existia alguma alternativa que nao conhecesse, tipo arranjar VGA PCI às vezes nao é fácil... mas obrigado:P

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Não estamos a falar de software nem de drivers, estamos a falar de "firmware" (Bios) da gráfica, e a esse não fazes restauro, só flashando de novo c\ uma grafica PCI como ele referiu.

Epa uma grafica PCI arranja-se aí a patada nos classificados, aos deste forum ainda nao tens acesso pq não és power member, mas há muitos foruns por aí c\ os classificados "abertos".

9. atlante

atlante Power Member

Pois na lixeira nao havia nada de jeito, apenas arranjei uma AGP que nem nome nem marca nem nada tinha a ver se liga, mas modulos de DDR 128Mb eram aos pontapes :(

Vou ter que esperar, ando sem tempo, tks ppl

cumps

10. Cabalo

Cabalo Power Member

LOL :lol: experimenta ler o post dele... sem mais comentários.

pois, tal como o bob disse tens que arranjar uma grafica pci. eu tenho para aqui umas 4 ou 5, mas reparei agora que tás em Viena, e só de portes para aí não te ia compensar. mas caso precises mesmo, manda-me uma PM mais tarde, já sabes que arranjas uma.

cumps

Partilhar esta Página