Grafica nao da... drivers desconhecidos

ruic.7

Power Member
Boas pessoal,
É assim eu tenho dois pc´s um fraquinho mais para trabalho e outro melhor para jogos... entretanto o "o pc de jogos" avariou com um problema de sistema operativo e eu mandei arranja-lo mas eles disseram que ainda ia levar um tempo por isso para nao ficar muito tempo sem jogar decidi tirar a placa gráfica (hd 4350) e mete-la no meu "pc de trabalho". tudo funcionou muito bem, instalei os drivers na boa... Entretanto chegou o meu outro pc e ao colocar a placa grafica antiga (que nao é dedicada, nem sei o nome daquela porcaria :D) no "pc de trabalho" ele liga mas nao aparece imagem...
o que faço?

Agradecia a ajuda o mais rapido possivel
Cumps
 
desinstalaste os drivers da 4350? ve la se o PC nao esta a usar a onboard (se tiveres) em vez dessa... verifica que estas a ligar o cabo do monitor à entrada certa (digo isto pk ja me aconteceu qd tava a mexer num PC do vizinho ligar o cabo à entrada da board, só para mais tarde descobrir que aquilo tinha 1 grafica da treta cá em baixo... as vezes acontece)
 
Bem ja desinstalei os drivers e mudei a placa, o monitor agora aparece imagem mas esta sempre a reiniciar...
A placa nao é dedicada e pertence á asrock, a mb é uma 775Twins-HDTV
 
Back
Topo